Comunicado

Abreu e Lima anuncia que agendamento e vacinação continuam mesmo com quarentena mais rígida

Dentre as atividades que seguirão inalteradas estão as do segmento da saúde, isso inclui os Hospitais, Psf’s, Clínicas, Ambulatórios e similares.

A prefeitura de Abreu e Lima anunciou na terça-feira, 16 de março, que o agendamento e vacinação na cidade continuam normalmente mesmo com a quarentena mais rígida.

Pernambuco entrou em uma nova etapa do combate à pandemia de Covid-19. O Governo do Estado decretou na segunda-feira, 18 de março, uma quarentena mais rígida e apenas os serviços tidos como essenciais poderão funcionar até o próximo dia 28 de março.

Dentre as atividades que seguirão inalteradas estão as do segmento da saúde, isso inclui os Hospitais, Psf’s, Clínicas, Ambulatórios e similares. Dessa forma, a campanha de vacinação contra o Coronavírus também se mantém em vigor. No momento, estão sendo vacinados os idosos com 75 anos ou mais e trabalhadores de saúde a partir dos 50 anos.

Leia mais:
>>> Abreu e Lima convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório

Importante relembrar que, para receber a vacina, é preciso realizar o agendamento e ele pode ser feito de duas formas. Uma delas é online, através do endereço eletrônico vacina.abreuelima.pe.gov.br, no qual serão requisitados os dados da pessoa a ser vacinada. A outra via é indo presencialmente ao posto de saúde mais próximo de sua residência com os seguintes documentos de quem será vacinado:

– Carteira de Identidade;

– CPF;

– Cartão do SUS;

– Comprovante de Residência;

A Secretaria também disponibiliza um número para todos que tiverem dúvidas ou dificuldades para realizarem o agendamento. Basta entrar em contato através do 3541.9571, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira (que também é o horário disponível para a realização dos agendamentos).

Seguimos aconselhando aos moradores que ajudem a seus familiares ou amigos que não tem condições de realizarem o agendamento, nem de forma online, nem presencialmente. Vamos garantir que todos os vovôs e vovós de nossa cidade possam ter acesso à vacina.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Abreu e Lima

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal