Críticas

Roberto Jefferson sobre o STF: “Corruptos, lobistas, comunistas, satanistas”

O ex-deputado também chamou o governador de São Paulo, João Doria de "bicha louca".

O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, voltou a fazer duras críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em uma live com Ivan Sartori, ex-presidente do TJ-SP, o político chamou os membros da Suprema Corte, entre outras coisas, de “corruptos”.

“Corruptos, lobistas, comunistas, satanistas. Tem ministro que representa os traficantes. Pau neles, presidente [Jair Bolsonaro]! Ponha pra voar aqueles 11 urubus. Tire aqueles malandros comunistas de lá”, disse Jefferson.

Ver mais:

>> Roberto Jefferson diz que PTB acionará OEA contra STF por prisão de Silveira

>> Na prisão, Daniel Silveira se filia ao PTB, anuncia Roberto Jefferson

>> Roberto Jefferson chama ministros do STF de malandros e diz: “colocar para fora na bala”

Na transmissão, o ex-deputado federal também criticou enfaticamente o Congresso: “Fecha aquela lata de lixo”. E disse ainda que o presidente Jair Bolsonaro corre o risco de ver “uma bicha louca como esse governador de São Paulo, esse Doria” promover um levante da PM contra o Exército.

Bolsonaro teria avaliado que tem muitos militares ao seu lado. E o ex-deputado confessou ter-lhe feito uma oferta: “não posso trazer meu trinta e oitinho pra atirar do lado deles caso uma turba lhe ataque?”.

Na conversa, Bolsonaro teria constatado que Jefferson era “mais maluco” do que ele próprio.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal