Pavimentação

Prefeitura do Condado prepara calçamento de mais ruas na cidade

A Prefeitura do Condado segue trabalhando para melhorar a vida de todos os condadenses. E por meio da Secretaria de Infraestrutura , continua realizando investimentos em obras de pavimentação.

Conhecido como Arruado de Donato, a obra já está em processo de calçamento. Em breve, a Prefeitura entregará mais ruas para se juntarem às 44 já calçadas.

As obras são resultados de uma das prioridades da gestão do prefeito Cassiano que quer melhorar a parte de pavimentação do município.

Prefeitura do Condado prepara calçamento de mais ruas na cidade
Prefeitura do Condado prepara calçamento de mais ruas na cidade/ Foto: Divulgação

No último dia 16 de fevereiro, atendendo as necessidades da população, a Rua Vereador Otaviano José de Santana é mais uma rua que foi entregue, levando melhorias aos moradores.

“É muito gratificante quando você vê um projeto saindo do papel e tomando forma, principalmente relacionado a área da Infraestrutura. Essas fotos são do conhecido Arruado de Donato, que está em processo de calçamento. Logo logo, teremos mais ruas para se juntarem às 44 já calçadas. São muitas as realizações da Prefeitura Municipal, mas a maior delas é o que milhares de condadenses sentem: Vê o trabalho à todo vapor!!”, escreveu a Prefeitura.

Calçamento do Arruado de Donato

Ver mais:

>> Prefeitura do Condado realiza sanitização na cidade para combater à Covid-19

>> Secretaria de Saúde do Condado oferece serviço de odontologia diário

>> Prefeito de Condado se encontra com deputados federais em Brasília em busca de recursos para o município