Mudança

Armando sobre novo ministro da Saúde: "grande missão é mudar cabeça do Presidente"

O ex-senador Armando Monteiro falou sobre o novo ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, tem como grande missão mudar a cabeça do próprio Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Segundo Armando, Bolsonaro já foi inclusive apontado como o pior líder global na condução do enfrentamento à pandemia.

Foto: Divulgação

Em suas redes sociais, o tucano escreveu:

“A grande missão do novo ministro Marcelo Queiroga, e aí vai um crédito p/ a sensibilidade nordestina, é que consiga mudar a cabeça do próprio Presidente, tarefa reconhecidamente quase impossível. Esse é o maior desafio para vencermos o caos reinante no enfrentamento da pandemia”.

Ver mais:

>> Armando Monteiro Neto confirma filiação ao PSDB-PE

>> Armando Monteiro Neto é formalmente filiado ao PSDB-PE

Filiação

No ato que marcou a sua filiação ao PSDB de Pernambuco, o ex-senador e ex-ministro do Desenvolvimento Armando Monteiro Neto destacou que está desafiado e estimulado a participar do fortalecimento do partido nesta nova fase de sua vida pública.

“Trago a minha experiência e todo o entusiasmo para ajudar nessa construção. Um PSDB fortalecido é bom para o Brasil e para Pernambuco”, afirmou.

O ex-senador também elogiou a posse de Raquel Lyra como nova presidente estadual do partido destacando que estará ao seu lado para somar forças.