Imunização

Jaboatão começa agendamento para vacinação em idosos de 70 e 71 anos; saiba como

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes abriu, nesta terça-feira (16), o cadastramento para vacinação contra a Covid-19 de idosos a partir de 70 anos.

A marcação deve ser feita por meio do aplicativo De Olho na Consulta ou pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br. No ato do cadastramento o usuário é informado sobre a data e o local onde irá receber a dose da vacina, medida importante para evitar aglomerações desnecessárias.

Jaboatão começa agendamento para vacinação em idosos de 70 e 71 anos; saiba como
Começa agendamento para vacinação em idosos de 70 e 71 anos/ Foto: Leandro de Santana/PJG

Ver mais:

>> Procon do Jaboatão amplia lista de atividades do mutirão virtual de renegociação de dívidas

>> Jaboatão inicia a vacinação de idosos de 72 e 73 anos contra a Covid-19

>> Prefeitura do Jaboatão cria plataforma eletrônica para ouvir demanda dos cidadãos

O município conta com quatro pontos de drive-thru para aplicação das vacinas, todos devidamente equipados com faixa rápida para imunização de pedestres. São eles: o Centro Cultural Miguel Arraes (Prazeres), a Casa da Cultura (Jaboatão Centro), o Sesc de Piedade e o Shopping Guararapes. A campanha de vacinação no município ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

“Abrimos mais uma etapa de vacinação para idosos, desta vez, para quem tem 70 e 71 anos. Isso só foi possível porque temos estoque suficiente para atender a essa faixa-etária, sem deixar de vacinar os idosos com idades superiores. Nosso compromisso é manter o planejamento da campanha de imunização para garantir que essa proteção possa chegar a mais pessoas o quanto antes”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes