Solicitação

Abaixo-assinado criado por Caio Coppolla para o impeachment de Moraes ultrapassa 2 milhões de assinaturas

O abaixo-assinado que foi lançado pelo comentarista político Caio Coppolla que pede a apreciação do pedido de impeachment do ministro do STF, Alexandre de Moraes ultrapassou a marca de 2 milhões de assinaturas na manhã desta terça-feira (16).

O comentarista pede ainda a instauração da chamada “CPI da Lava Toga” e solicita que o Senado analise “robusta denúncia por crimes de responsabilidade praticados por esse Ministro do STF, protocolada pelo Senador Jorge Kajuru”.

“Assim, reiterando nosso apreço pelas instituições republicanas, submetemos o presente abaixo-assinado e seus respectivos pleitos à elevada apreciação do Presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, na certeza de que ele – na qualidade de representante máximo do Congresso Nacional – não virará as costas às centenas de milhares de brasileiros”, diz o texto da petição.

Ver mais: 

>> Caio Coppolla cria abaixo-assinado por impeachment do ministro Alexandre de Moraes

Para os interessados em assinar a petição criada por Caio Coppolla, é só clicar neste link e informar alguns dados como nome, sobrenome e endereço de e-mail.

O analista ainda publicou um vídeo, em suas redes sociais, pedindo para que seus seguidores assinem a petição e compartilhem o conteúdo.

“Ele [Moraes] censurou matérias da imprensa, ele suspendeu contas em redes sociais, ele investigou opositores políticos e até prendeu alguns de seus críticos”, lembrou o comentarista.