Vídeo: Deputada Clarissa Tércio diz que não vai se vacinar contra covid
A parlamentar respondeu que não é contra a vacina e "quem quiser tomar, tome", mas frisou que não irá tomar.
A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) publicou uma série de vídeos em seus stories no Instagram, respondendo as perguntas sobre vários assuntos. Entre eles, a parlamentar foi questionada se vai ser imunizada com a vacina da covid-19, quando chegar a sua vez na fila.
“Irmã Clarissa, o que você acha dessa vacina da covid? Você é a favor de tomar?”, perguntou uma seguidora.
A parlamentar respondeu que não é contra a vacina e “quem quiser tomar, tome”, mas frisou que não irá tomar.
“Eu não vou tomar, eu já tive a covid. Meus pais não vão tomar, minhas filhas, meu esposo não vão tomar. Essa é a minha concepção, entendo que não deve ser obrigatório a vacina”, explicou a deputada.
Ver mais:
>> Deputada Clarissa Tércio diz não a vacinação obrigatória contra Covid-19
>> Clarissa Tércio diz que adota medidas necessárias, sim, mas não é hipócrita
>> Em vídeo, deputada Clarissa Tércio alerta para imposição da ideologia de gênero nas escolas
Nas redes sociais, Clarissa também criticou a medida do Governo de Pernambuco, após o decreto do lockdown em todo o Estado, no qual chamou de “absurdo”.
“Entre os dias 18 e 28 de março, ficarão proibidos de funcionar os serviços de bares e restaurantes, shoppings e galerias comerciais, óticas; salas de cinema e teatros, academias, salão de beleza e similares, comércio varejista de vestuário, calçados, eletroeletrônicos e linha branca, cama, mesa e banho e produtos de armarinho, escolas e universidades (públicas e privadas), clubes sociais, esportivos e agremiações, práticas e competições esportivas, praias, parques e praças, ciclofaixas de lazer, eventos culturais e de lazer, além dos sociais. Já as igrejas e demais templos religiosos só poderão funcionar para atividades administrativas e para preparação e realização de celebrações online”, explicou sobre o que irá abrir durante o período de lockdown.
Veja o vídeo: