Moradia

Paudalho divulga datas da assinatura de contratos do Minha Casa Minha Vida; confira

O programa é uma iniciativa conjunta do Ministério do Desenvolvimento Regional - MDR e da Caixa Econômica Federal. Ao todo, serão entregues 576 apartamentos.

A Prefeitura do Paudalho, através de sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), divulgou na quarta-feira, 10 de março, as datas para as assinaturas dos contratos das 576 unidades habitacionais dos empreendimentos Residencial Guadalajara I e Residencial Guadalajara II.

Os apartamentos fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, iniciativa que tem organização conjunta com o Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR e com a Caixa Econômica Federal.

Nos dias 23, 24, 25 e 26 de março, os beneficiários do programa deverão comparecer ao Colégio Municipal do Paudalho (CMP), situado no centro da cidade, com seus documentos pessoais, CPF e RG, em mão.

Leia mais:
>>> Em Paudalho, prefeitura abre dois processos seletivos com 243 vagas

Os atendimentos serão realizados no horário da manhã, das 8h às 12h, e da tarde, das 13h às 16h. Os contemplados que forem casados ou estiverem em uma união estável deverão estar no local acompanhados de seus cônjuges.

Diante da pandemia do covid-19, a Prefeitura do Paudalho reforça a necessidade do cumprimento das medidas sanitárias vigentes. Todos deverão utilizar máscaras durante a ocasião.

Para mais informações contate o telefone da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS) pelo número (81) 3636-1156 ou envie um e-mail para [email protected]

Processos Seletivo

A Prefeitura de Paudalho realizou dois Processos Seletivos, que juntos visaram o preenchimento de 243 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Dentre as vagas ofertadas, os cargos e seus respectivos editais foram:

  • 001/2020: Professor Polivalente/ Educação Infantil e Anos Iniciais (75); Professor Língua Portuguesa/Anos Iniciais (16); Matemática/Anos Finais (14); Ciências/Anos Finais (6); Geografia/Anos Finais (5); História/Anos Finais (3); Inglês/Anos Finais (3); Educação Física/Anos Finais (4); Espanhol/Anos Finais (2); Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – Nível Médio (4); Intérprete Brailista – Nível Médio (2).
  • 002/2020: Auxiliar de Serviços Gerais (63); Auxiliar de Disciplina (14); Porteiro (11); Auxiliar de Secretaria (21).

Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas que foram voltadas às pessoas especificadas nos editais.

Os profissionais admitidos desempenharão atividades em carga horária de 40 a 150 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.045,00 a R$ 2.164,68 ao mês.

As inscrições foram realizadas no período de 29 de dezembro de 2020 até o dia 6 de janeiro de 2021, e efetuadas via internet, por meio do site da Prefeitura, ou de forma presencial, com a entrega da ficha de inscrição (anexo III do edital), acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos, no Colégio Municipal do Paudalho, localizado na rua Henrique Dias, nº 32, Centro, no horário das 8h às 16h.

O processo de seleção dos candidatos consistirá em uma única fase, que será composta por avaliação curricular, análise de experiência profissional e de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de vigência do contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre estes Processos Seletivos, acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paudalho

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal