Opinião

Mendonça: “As manipulações de Lula não vão apagar da história a corrupção nos governos do PT”

O ex-ministro criticou os desvios nos governos do PT e voltou a afirmar sua oposição ao projeto petista.

O ex-ministro Mendonça Filho (DEM), criticou o ex-presidente Lula (PT), no qual se referiu as falas do petista, após a anulação de condenações na Lava Jato como parte de uma “manipulação” por parte de Lula.

Mendonça afirmou que mesmo as ‘manipulações’ do ex-presidente, “a corrupção institucionalizada nos governos do PT” não serão esquecida pelos brasileiros. Ele também citou os desvios através do mensalão e do petrolão, nomes dados as operações anticorrupção que descobriu vários desvios bilionários por parte de políticos e ministros do governo petista.

“As manipulações de Lula não vão apagar da história a corrupção institucionalizada nos governos do PT. Os bilhões de dólares desviados pelo mensalão e pelo petrolão são recursos públicos tirados do povo. Ajudei a tirar o PT do poder e, no que depender de mim, continuará fora”, escreveu.

Ver mais:

>> Mendonça Filho volta a integrar o time de consultores da Fundação Lemann

>> Mendonça Filho discute projetos para campi do Cabo e Belo Jardim com reitor da UFRPE

>> Mendonça Filho acompanha primeiro dia de vacinação contra covid em Belo Jardim

O ex-ministro já tinha falado sobre a anulação das condenações de Lula.

“A decisão põe por terra investigações, perícias, denúncias e inúmeras sentenças do Judiciário Brasileiro em várias instâncias, confirmadas pelo próprio STF nos últimos anos”, disse.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal