Declaração

Senador Kajuru afirma ser pai de uma das filhas de Túlio Maravilha

O político disse em entrevista ao programa Balanço Geral - SP, da Record TV, que se envolveu com Alessandra, a mãe da menina, anos atrás, e quer fazer teste de DNA.

O senador e ex-apresentador Jorge Kajuru (Cidadania) voltou afirmar que é o pai de uma das filhas do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha. O político disse em entrevista ao programa Balanço Geral – SP, da Record TV, que se envolveu com Alessandra, a mãe da menina, anos atrás, e quer fazer teste de DNA.

Em seu Twitter, Kajuru repercutiu a entrevista, falando que não foi um caso extraconjugal, que na época ela tinha 17 anos e separada. Ainda afirmou que ela queria fazer o teste de DNA, mas desistiu.

“COMO SEI O QUE É IMPRENSA: NUNCA TIVE CASO EXTRACONJUGAL COM ALESSANDRA, ELA ESTAVA COM 17 ANOS E SEPARADA. A ÚNICA VERDADE RONALDO CAIADO SABE, POIS ELA QUERIA FAZER DNA. E DEPOIS DESISTIU!!!” disse.

Leia mais:
>>> Internado com Covid-19, senador Major Olímpio é intubado na UTI

Antes de se tornar senador da República, Kajuru já havia falado que era pai da menina em questão no programa Esporte Interativo. As novas declarações vieram após o Balanço Geral-SP relembrar essas afirmações.

Senado Federal quer ouvir govenadores

A Comissão Temporária do Senado da covid-19 aprovou na segunda-feira (8) o plano de trabalho que pretende seguir e vai ouvir governadores e ministros. Presidida pelo senador Confúcio Moura (MDB-RO), além de acompanhar a destinação e aplicação dos recursos públicos no combate à pandemia, a comissão, segundo o relator, senador Wellington Fagundes (PL-MT), vai acompanhar todo o processo de vacinação no Brasil, desde a autorização de uso das vacinas, passando pela negociação e aquisição dos imunobiológicos, e culminando com a distribuição e controle da aplicação das doses preconizadas, a fim de promover a imunização de toda a população brasileira no menor período possível.

“A comissão analisará as experiências de estados e municípios que vêm acertando na condução da pandemia, com diminuição dos níveis de infecção e de mortes, para avaliar que ações foram mais eficientes e por que em outras unidades da Federação tiveram resultados piores. Ademais, a comissão acompanhará o planejamento realizado em todos os níveis federativos. Nesse sentido, é importante a participação da Confederação Nacional dos Municípios no debate”, destacou Fagundes.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal