Oportunidade

Município pernambucano abre seleção simplicada com salários até R$ 2,5 mil; saiba como se inscrever

O município de Casinhas, em Pernambuco, lançou nesta segunda-feira, 8 de março, um edital para duas seleções simplificadas para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) e para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O objetivo dos certames é contratar provisóriamente 17 profissionais de diversas áreas, com salários que podem chegar até R$ 2,5 mil. As vagas são para funções como visitador domiciliar, enfermeiro e técnico em enfermagem.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas tanto presencialmente como por e-mail.

Para se inscrever pessoalmente na SDSDH, o candidato precisa ter em mãos a ficha de inscrição preenchida, junto com as cópias dos documentos comprabitórios exigidos em um envelope fechado, e se dirigir a rua Maria Cecília Leal de Miranda, Centro, Casinhas/PE, CEP 55755-000, das 8h às 14h.

Por e-mail é necessário enviar os documentos em formato de PDF para o e-mail [email protected].

Leia mais:
>>> Prefeitura de São Lourenço encontra irregularidades em seleção simplificada da gestão passada e devolve valor de inscrição

Para os candidatos interessados na SMS, é necessário entregar ficha de inscrição preenchida com cópias dos documentos comprobatórios em envelope lacrado na sede da Secretaria, na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, Centro, Casinhas/PE, CEP 55755-000, das 8h às 14h. Por e-mail, basta enviar os documentos em formato PDF para o e-mail [email protected].

Pessoas com deficiências tem direito a 5% das vagas, e deverão entregar laudo médico original e expedido com prazo de uma ano antes do término das inscrições.

As inscrições de ambos concursos termina no dia 12 de março. Os resultados preliminares serão divulgados  no dia 15 de março. Resultados finais estarão disponíveis em 17 de março.

Irregularidades em São Lourenço da Mata

Após encontrar indícios de irregularidades no processo de seleção simplificada, aberto pela gestão anterior ainda no ano de 2020, e pela falta de transição de governo, a Prefeitura de São Lourenço da Mata informa que estará realizando, a partir da última quarta-feira, 2 de março, a devolução do valor referente à taxa de inscrição do certame.

Seguindo todos os protocolos sanitários estipulados pelo Ministério da Saúde para evitar aglomerações e a propagação da Covid-19, o ressarcimento será feito totalmente online.

Os candidatos devem realizar o download do requerimento, disponível no site da prefeitura (slm.pe.gov.br), e preenche-lo com todos os dados pessoais.

Da redação do Portal com inforamções do Município de Casinhas