Convocação

Deputado convoca panelaço contra decisão de anulação das condenações de Lula

Segundo o parlamentar, todas as provas foram anuladas como as fotos do triplex do Guarujá, do sítio de Atibaia, as gravações do 'tchau querida' e outros.

O deputado estadual de São Paulo, Arthur do Val convocou um panelaço contra a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin de anular as condenações do ex-presidente Lula.

Arthur convidou os brasileiros para um panelaço na noite desta segunda-feira (8), a partir das 20h contra a anulação das condenações de Lula.

“Não foi analisado o mérito, ou seja, não foi analisado se o Lula roubou ou não, se o Lula é culpado ou se o Lula é inocente, não foi isso que foi analisado. O Fachin analisou o processo e disse que ‘a Justiça do Paraná foi incompetente neste processo, ou seja, anularam todo o processo, inclusive as provas”, informou o deputado.

Ver mais: 

>> Urgente: Fachin anula todas as condenações de Lula e o torna elegível

>> Saiba o motivo que fez Fachin anular a condenação de Lula; veja decisão na íntegra

>> Kim Kataguiri após anulação das condenações de Lula: “Bolsonaro acaba de ser reeleito”

Segundo o deputado, todas as provas foram anuladas como as fotos do triplex do Guarujá, do sítio de Atibaia, as gravações do ‘tchau querida’ e outros. Toda a condenação do ex-presidente Lula na Lava Jato foi anulada.

“E por que que isso é extremamente grave? Porque ele volta a ser elegível. Ele volta a poder disputar eleição e ser presidente do Brasil de novo, não é distante a gente falar que em 2022 o Lula pode ser presidente”, explicou.

Arthur afirmou que não é igual a soltura do Lula. Veja o vídeo completo:

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal