Imunização

Abreu e Lima inicia vacinação de idosos a partir dos 78 anos; veja como agendar

A Secretaria de Saúde de Abreu e Lima informa que, a partir desta segunda-feira, 8 de março, está liberado o agendamento da vacinação de idosos com idade igual ou superior a 78 anos. Também podem receber a vacina contra a Covid-19 nesta etapa, profissionais de saúde a partir dos 50 anos.

É salientado à população que existem duas formas para realizar esse agendamento. Uma delas é ACESSANDO O ENDEREÇO ELETRÔNICO vacina.abreuelima.pe.gov.br e preenchendo os dados da pessoa a ser vacinada. Também é possível fazê-lo presencialmente, INDO AO POSTO DE SAÚDE mais próximo de sua residência.

Em ambas as alternativas, é necessário ter em mãos os seguintes documentos de quem vai receber a vacina.

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Cartão do SUS;
  • Comprovante de Residência;

Seleção Simplificada

A Prefeitura de Abreu e Lima através da Secretaria de Saúde, tendo em vista a necessidade temporária de excepcional interesse público, fundamentado nas Leis Municipais 1.072/2017 e 1.130/2020 divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021, destinado a contratação de profissionais médicos para suprir as demandas do município.

As vagas ofertadas são para Médico Generalista (22). As inscrições estarão abertas indo até o dia 09 de março de 2021 e serão realizadas exclusivamente de forma presencial ou via postal, onde o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo III), acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado na sede da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima, 924, Centro, Abreu e Lima, no horário das 8h às 14h.

A Seleção Pública Simplificada será realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório denominada avaliação curricular.

Outras informações consultar o site oficial da prefeitura de Abreu e Lima: //abreuelima.pe.gov.br/

Leia mais:
>>> Prefeito de Abreu e Lima recebe o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros

Comunicado

A Prefeitura de Abreu e Lima, por meio da sua Secretaria de Saúde, publicou na segunda-feira, 15 de fevereiro, o Edital de Convocação dos 32 profissionais de Saúde para fazer parte da rede do município.

Eles foram classificados na Seleção Pública para admissão por tempo determinado e devem entregar presencialmente a documentação exigida no edital até quarta-feira, 17 de fevereiro, no prédio da secretaria de Saúde, localizada na rua São Cristovão, s/n, Timbó, no horário das 8h às 14h.

Confira a lista de convocados

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Abreu e Lima