Oficial

Armando Monteiro Neto confirma filiação ao PSDB-PE

Importante e experiente nome na política foi ministro do Desenvolvimento, deputado federal e senador por Pernambuco. Ato acontece na segunda-feira, 8 de março.

Com uma trajetória reconhecida na vida pública foi ministro do Desenvolvimento, deputado federal e senador por Pernambuco, Armando Monteiro Neto filia-se nesta segunda-feira, 8 de março, ao PSDB. O ato também marca a posse da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, como presidente estadual do partido.

Em virtude da pandemia da Covid-19 o encontro, que contará com a presença do presidente nacional Bruno Araújo, será reservado respeitando todos os protocolos de segurança que o momento exige.  Participam de forma remota da reunião filiados do PSDB e lideranças do grupo político de Armando Monteiro. Assim que possível, será promovido ato político mais amplo, com participação de lideranças locais e nacionais.

Leia também:
>>> No dia Internacional da Mulher, Raquel Lyra assumirá presidência do PSDB em Pernambuco

Além da atividade político-partidária, Armando Monteiro também já foi presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) e também presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), sempre defendendo o setor produtivo brasileiro, os pequenos e micro empresários e a geração de emprego e renda.

A ida do político ao partido chegou a ser foi informada algumas vezes pela imprensa, mas, sempre negada pela assessoria. Mas, agora é oficial e Armando Monteiro soma experiência ao PSDB-PE. 

Nota à imprensa

“O PSDB de Pernambuco empossa na manhã desta segunda-feira, 08, em sua presidência a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, que recebe o cargo da atual presidente Alessandra Vieira, e realiza o ato de filiação do ex-ministro e ex-senador Armando Monteiro Neto. Em virtude da pandemia da Covid-19 o encontro, que contará com a presença do presidente nacional Bruno Araújo, será reservado respeitando todos os protocolos de segurança que o momento exige. Participam de forma remota da reunião filiados do PSDB e lideranças do grupo político de Armando Monteiro. Assim que possível, será promovido ato político mais amplo, com participação de lideranças locais e nacionais”.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal