Gestão

Garanhuns: Sivaldo Albino pretende intensificar sua presença junto à população

Embora Sivaldo Albino dando expediente no Palácio Celso Galvão pela manhã, à tarde e à noite, o socialista pretende a partir deste mês de março marcar presença também nas ruas.

Vai estar nos bairros, no centro, nos estabelecimentos comerciais, nas casas das pessoas, quer estar em contato diretamente com o povo, ouvindo seus reclamos e sugestões.

Em 60 dias de gestão, Sivaldo Albino faz um balanço positivo do trabalho realizado até agora, com iniciativas importantes nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, assistência social e demais setores.

Ele tem consciência, porém, que ainda é cedo e as ações de mais impacto virão após os seis primeiros meses.

Como enxugou gastos e economizou recursos, já tem dinheiro em caixa para tocar algumas obras importantes ainda este ano.

Isso sem falar nas verbas que conseguirá via emendas parlamentares.

Uma das prioridades é concluir obras inacabadas da gestão anterior.  Prefeito garante que o campo do Parque Euclides Dourado será entregue em 2021, as creches serão terminadas e as reformas em andamento serão enfim concluídas.

Sivaldo Albino não parece preocupado em fazer conchavos políticos para aumentar sua base política. Quer ganhar a opinião pública com o trabalho e ficando próximo do povo de Garanhuns.

Um dado positivo é que o gestor não se mostra revanchista, não está interessado em atirar pedras na administração passada, embora tenha a obrigação de tornar público algumas situações que foram herdadas.

Vamos aguardar para ver se todos os compromissos (ou pelo menos a maioria) firmados na campanha serão cumpridos.

Aliado do governador, sem querer briga com o presidente, o prefeito tem boas chances de acertar, principalmente se estiver atento às necessidades da população de Garanhuns.

Fonte: Blog do Roberto Almeida

Veja Mais:

>>>Prefeito de Garanhuns cumpre agenda em Brasília em busca de investimento

>>>Sivaldo Albino toma posse como presidente da CODEAM