Saúde de Paulista abre seleção para nove especialidades; saiba como se inscrever
A seleção é gratuita e teve início na quinta-feira, 4 de março podendo ser realizada até 4 de junho.
Através da Secretaria de Saúde Municipal, a prefeitura do Paulista abriu processo de contratação para 25 médicos plantonistas e especialistas. A seleção teve início na quinta-feira, 4 de março, e será conduzida pela Secretaria de Saúde Municipal, com o objetivo de ampliar a oferta de médicos para os cidadãos de Paulista.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas neste link //forms.gle/kkHsWtPdppPgvu6y7, podendo ser realizadas até 04 de junho.
A contratação destes profissionais visa garantir a demanda crescente de atendimentos na rede pública municipal de saúde e atender pacientes com sequelas físicas e neurológicas, decorrente do Novo Coronavírus (COVID-19), residentes em Paulista.
O vínculo do profissional com a rede municipal será de seis meses, podendo ser prorrogado. Os salários variam entre R $6.986,33 e R $12.183,29, para nove especialidades.
Confira na tabela abaixo, as especialidades, carga horária, regime de trabalho e número de vagas para cada especialidade.

O processo de contratação se dará em três fases:
Habilitação, que corresponde à verificação dos requisitos impostos no Edital;
Admissão, nas formas constantes neste Edital;
Celebração de contrato temporário por excepcional interesse público.
Documentações Necessárias
No ato da inscrição deverá anexar cópia das seguintes documentações:
Documento de identidade com foto e CPF;
Diploma ou declaração de Conclusão de Graduação em Medicina, emitida por instituição oficialmente reconhecida pelo MEC;
Diploma, certificado ou declaração de curso de pós-graduação na área a que concorre, caso seja requisito,emitida por instituição oficialmente reconhecida pelo MEC;
Registro no Conselho Regional de Medicina de Pernambuco;
Comprovação de experiência profissional na área a que concorre;
Declaração de que não se encontra no grupo de risco da COVID-19, conforme constante no anexo II do edital.