Pernambuco

Detran-PE anuncia ações no combate a Covid-19

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – Detran-PE, seguindo as determinações do Governo de Pernambuco, informa que, em cumprimento às medidas anunciadas pela gestão estadual, e com o objetivo de colaborar com as ações de combate à Covid-19, os atendimentos realizados nas lojas dos shoppings e nas clínicas médicas e psicológicas credenciadas ao Órgão de trânsito, além dos expressos cidadão serão suspensos aos sábados.

O DETRAN informa que, os usuários que estavam com agendamentos para o sábado serão cancelados, podendo ser reagendado no site do DETRAN-PE www.detran.pe.gov.br sem ônus.

Foto: Divulgação

Ver mais:

>> DETRAN-PE informa como recuperar placa de veículo perdida nas chuvas; descubra como

>> Detran-PE informa: É falso que motoristas sem máscaras serão multados

>> Detran-PE entrega sala de espera de exame prático para candidatos a 1ª habilitação

Também estão com atividades suspensas aos sábados as lojas de placas, Empresas Credenciadas de Vistoria – ECV’s, e os Centros de Formação de Condutores – CFC’s. Os CFC’S deverão encerrar suas aulas, durante a semana, pontualmente às 20h, que começou na quarta-feira (03), em todo o Estado.

A medida, que visa proteger a saúde da população em geral, evitando o contágio comunitário, foi anunciada ontem pelo Governador Paulo Câmara e segue até o dia 17 de março.

Da redação do Portal com informações do Detran-PE