Encontro

Prefeito dos Palmares se reúne com FBC, Secretário estadual de Agricultura e superintendente do Incra

Júnior Melo discutiu com os presentes no Recife, o Acordo de Cooperação Técnica, onde acrescentaram solicitação de apoio no sentido da recuperação de estradas vicinais no município.

O prefeito dos Palmares, Júnior Melo, junto ao Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Givanildo Marques estiveram na capital pernambucana onde foram recebidos pelo Senador da República Fernando Bezerra Coelho e o superintendente do Incra-PE, Thiago Angelus.

Foi discutido o Acordo de Cooperação Técnica junto ao Incra, onde acrescentaram solicitação de apoio no sentido da recuperação de estradas vicinais que são de grande importância para o município dos Palmares.

Também foi tratado com o Senador sobre um apoio acerca da chegada da Patrulha Agrícola Mecanizada que será de uma ajuda gigantesca no desenvolvimento da zona rural da cidade dos Palmares.

Foi solicitado também um apoio a alguns projetos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente junto a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

“Estamos empenhados e trabalhando sem descanso e com muita luta vamos alcançar o desenvolvimento que Palmares necessita, buscando sempre as forças estaduais e federais, procurando reforços efetivos para a nossa cidade ” reforçou o prefeito Júnior Melo

Leia mais:
>>> Em visita ao Governo do Estado, prefeito de Palmares pede reconstrução da PE-103

Busca de recursos

O prefeito de Palmares, Júnior Melo esteve com sua comitiva, que contou com o vice prefeito, com a presidência da câmara de vereadores dos Palmares, juntamente com vereadores do município em reunião com o secretário de Desenvolvimento Agrário, Claudiano Filho, o presidente do IPA Kaio Maniçoba e o presidente do Progressistas no Recife Lula da Fonte.

Conversando sobre diversas ações que chegarão a cidade dos Palmares através da secretária, como peixes alevinos e toneladas de sementes de millho, incentivando assim de maneira muito proveitosa a agricultura familiar do município.

Foi tratado também com o secretário Claudiano Filho sobre a viabilidade da chegada de uma máquina motoniveladora (Patrol), que seria de grande ajuda nas estradas rurais, garantindo assim mais acessibilidade a todos os nossos cidadãos palmarenses.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura dos Palmares

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal