Imunização

Idosos a partir de 80 anos começam a ser vacinados em Abreu e Lima

Gestão municipal criou um link no site oficial especialmente para que o cidadão se cadastre para receber a dose do imunizante.

Na última segunda-feira, 1º de março, a Secretaria de Saúde de Abreu e Lima começou a vacinar idosos com idade a partir dos 80 anos. Para realizar o agendamento é super fácil e você tem ainda 2 opções para fazê-lo.

Para comodidade dos abreulimenses, a Prefeitura de Abreu e Lima criou um link em seu site oficial especialmente para que o cidadão se cadastre para receber a vacinação, basta apenas acessar o endereço eletrônico vacina.abreuelima.pe.gov.br e preencher os dados da pessoa a ser vacinada.

A ida ao posto mais próximo da residência, também é outra opção. É importante que você espere sua vez de agendamento. A mudança das etapas serão divulgadas com antecedência nas redes sociais da Prefeitura.

É bom lembrar, que:
Durante o agendamento é necessário ter em mãos os seguintes documentos do idoso :

Carteira de Identidade,
CPF
Cartão do SUS e
Comprovante de residência.

Qualquer dúvida ou dificuldade no agendamento a Secretaria de Saúde disponibilizou um número para contato e esclarecimentos. 📲 3541.9571, no horário das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Leia também:
>>>Prefeito de Abreu e Lima recebe o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros

Convocação

A Prefeitura de Abreu e Lima, por meio da sua Secretaria de Saúde, publicou na segunda-feira, 15 de fevereiro, o Edital de Convocação dos 32 profissionais de Saúde para fazer parte da rede do município.

Eles foram classificados na Seleção Pública para admissão por tempo determinado e devem entregar presencialmente a documentação exigida no edital até quarta-feira, 17 de fevereiro, no prédio da secretaria de Saúde, localizada na rua São Cristovão, s/n, Timbó, no horário das 8h às 14h.

Confira a lista de convocados

Site para agendamento para vacinação

A partir de agora, os abreulimenses já podem contar com um site criado pela prefeitura de Abreu e Lima exclusivamente para realizar o agendamento para vacinação contra à Covid -19 no município. Nesta primeira etapa estão sendo vacinados os idosos com idade a partir de 85 anos. O objetivo da Prefeitura de Abreu e Lima é criar e facilitar o processo de marcação da vacinação.

Para ter acesso ao cadastro bastar apenas acessar o endereço eletrônico vacina.abreuelima.pe.gov.br e preencher os dados da pessoa a ser vacinada.

O agendamento feito também nas unidades de Saúde mais próximas onde se mora, continua valendo como outra opção.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Abreu e Lima

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal