Legislativo

Camaragibe: Paulo André institui Comissão de Saúde na Câmara para ajudar no combate à pandemia

Ajudar os esforços do Poder Público no combate à pandemia do coronavírus em Camaragibe. Foi com esse intuito que o presidente da Câmara Municipal, Paulo André, instituiu uma Comissão de Saúde na Casa Vicente Lacerda de Menezes.

Integram o colegiado, o primeiro do tipo no Legislativo Municipal, os vereadores Helder Moura (presidente), Renê Cabral (relator) e Severino Gomes (Cabeça), como vogal.

“A Câmara de Câmara se soma a todo Poder Público na luta contra o coronavírus. Junto com o Executivo, Judiciário e o Ministério Público, vamos unir forças e trabalhar em prol da redução do índice de contaminados na cidade e no acesso do povo à vacina. Essa comissão por nós instalada vem nesse sentido, o de somar forças com a Institucionalidade”, destacou Paulo André.

Sob a Presidência de Paulo André, a Câmara de Camaragibe tem seguido à risca todos os protocolos de saúde para prevenção do coronavírus; a exemplo de medição de temperatura dos presentes, distribuição de álcool em gel e respeito ao distanciamento social. Os parlamentares, em uma decisão conjunta, também devolveram recursos ao Executivo para que o dinheiro pudesse ser investido nas ações de combate ao vírus.

Ver mais: 

>> Vereador Paulo André sobre união de Prefeitura e Câmara: “Unidos para fazer muito mais por Camaragibe”

>> Vereador Paulo André informa que não haverá ponto facultativo na Câmara de Camaragibe

>> Paulo continua como presidente da Câmara Municipal de Camaragibe

Nesse sentido, com o novo decreto restritivo expedido pelo Governo do Estado, a Mesa Diretora decidiu restringir a circulação de pessoas na Casa. Sendo assim, na próxima terça-feira (9), a sessão ordinária será restrita apenas aos vereadores e funcionários do Parlamento. A transmissão continuará sendo normalmente feita pelas plataformas digitais da Câmara, Rádio Camará FM e Camaragibe Agora.

Da redação do Portal com informações da Assessoria do vereador Paulo André