Mentira

É fake que o vereador irmão Lázaro morreu de Covid-19

Último boletim médico divulgado no domingo, 28 de fevereiro, informa que permanece internado em leito de UTI respondendo positivamente as manobras e com redução de medicações.

Nas ultimas horas, algumas redes sociais, páginas e canais no YouTube vêm veiculando a morte do cantor e vereador Lázaro, mas a informação é Fake. De acordo com o quadro clínico, divulgado no último domingo, 28 de fevereiro, o irmão permanece internado em um leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), apresentando saturação e oxigenação melhores ao decorrer do domingo.

A Comunicação de Lázaro também informou nas redes sociais que o parlamentar vem respondendo de forma positiva as manobras e reduzindo as medicações. No fim da publicação no perfil oficial do cantor, a assessoria acredita que os propósitos de Deus irão ser cumpridos e a cura do irmão acontecerá.

“O Irmão Lázaro permanece internado em leito de UTI, apresentando saturação e oxigenação melhores ao decorrer do dia, ainda inspirando cuidados para que continue evoluindo com o tratamento. respondendo positivamente as manobras e com redução de medicações”, escreveu a comunicação do parlamentar.

O cantor evangélico e vereador de Salvador Irmão Lázaro precisou ser intubado na manhã da quinta-feira (25). Ele estava internado desde a segunda-feira (22) em hospital de Feira de Santana, mas apresentou uma piora e teve que ser transferido para a UTI.

Leia também:
>>>Vereador de Salvador, Irmão Lázaro é intubado com Covid-19 e transferido para UTI

FAKE NEWS

Existem uma série de cuidados que ajudam a combater e identificar as notícias falsas. Confira algumas formas de combater essa prática

Sempre leia a notícia na íntegra antes de compartilhá-la, assim você saberá o conteúdo todo e evitará a divulgação de informações imprecisas;

Procure sobre a notícia no Google e veja se outros meios de comunicação com credibilidade também compartilharam algo sobre ela;

Pesquise sobre o portal que está noticiando o fato e veja se sua reputação é confiável;

Verifique a data de publicação da notícia e certifique-se de que ela é recente;

Consulte órgãos oficiais e avalie se o fato é realmente possível.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal