Crime

Justiça decreta prisão de ex-prefeito acusado de estuprar duas irmãs

A decisão judicial também inclui o pai das mulheres. Os dois estão foragidos e são procurados pela polícia.

A Justiça decretou a prisão do ex-prefeito de Serrolândia (BA), Jaime Ferreira Franco (PSD), de 84, acusado de estuprar duas irmãs, de 21 e 24 anos, que, segundo o laudo psiquiátrico, apresentam problemas mentais.

A tia disse ainda que os estupros ocorriam com a conivência do pai, Genivaldo Cruz. Uma tia das vítimas afirmou que as duas irmãs começaram a ser abusadas quando ainda eram crianças.

Reportagem do UOL aponta que, em depoimento na Justiça, uma tia das vítimas de qual o ex-prefeito é acusado de estuprar afirmou que as duas irmãs começaram a ser abusadas quando ainda eram crianças. A tia disse ainda que os estupros ocorriam com a conivência do pai, Genivaldo Cruz.

Ver mais:

>> Senador Irajá Silvestre Filho é acusado de estupro por modelo em SP

>> Caso Mariana Ferrer: Ministra Damares repudia termo ‘estupro culposo’

>> ‘Estupro culposo’: termo não consta na decisão do caso Mariana Ferrer

Segundo o escrivão Arlelo Mota França, que registrou o depoimento, a mulher contou que o pai era caseiro de Franco e vendia a filha em troca de carros e outros produtos.

O caso veio a publico depois que um vídeo gravado no último fim de semana pela tia das vítimas chegou a movimentos feministas. A filmagem mostra Franco deitado nu em cima da irmã mais nova, enquanto ela permanece impassível assistindo a um desenho animado.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal