Trabalho

Prefeito Gilvandro Estrela, promove em menos de dois meses, transformação em Belo Jardim

Governo do democrata realizou nesse curto tempo, várias ações como pagamento dos servidores dentro do mês, o que não acontecia há muito tempo no município.

O governo do Prefeito Gilvandro Estrela está promovendo uma verdadeira transformação em Belo Jardim em menos de dois meses. A mudança é vista e reconhecida pela população, que depositou no gestor a missão de resgatar o protagonismo da cidade e mudar para melhor a vida dos belo-jardinenses.

Auditoria interna e pagamento dos servidores dentro do mês, o que não acontecia há muito tempo no município; recuperação de estradas na zona rural; aquisição de dois respiradores pulmonares para o tratamento de pacientes com Covid-19; transparência na divulgação dos casos de coronavírus e com a aplicação da vacina; aquisição de um novo ônibus para para o Transporte Fora de Domicílio; inauguração da Casa de Acolhimento para pessoas em situação de rua; revitalização do Parque do Bambu (que deverá começar nas próximas semanas); e a reforma da Praça da Conceição, que já está com o projeto pronto e prevista para começar nos próximos dias, são apenas algumas ações do Governo Gilvandro Estrela em pouco menos de dois meses.

Leia também:
>>> Gilvandro Estrela paga folha de funcionários antes do fim do mês, injetando mais de R$ 8 mi na economia de Belo Jardim

Grande parte das ações foram compromissos firmados durante a campanha eleitoral e que estão sendo honrados pelo prefeito, em uma clara demonstração de palavra, seriedade com a coisa pública e respeito à população.

“Ainda não fizemos mais porque a situação em que encontramos a Prefeitura de Belo Jardim é muito difícil, herança de dívida milionária, salários atrasados, dívidas com a Celpe, que já estamos pagando e fizemos acordo para parcelar o restante, enfim, vamos pagar as dívidas e após isso investir em outras melhorias e importantes obras na cidade”, afirmou Gilvandro Estrela.

Além disso, através de articulação política do ex-ministro Mendonça Filho, Belo Jardim está prestes a adquirir cinco novos ônibus escolares para a educação municipal.

Da redação do Portal com informações da Secom de Belo Jardim

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal