Agenda

Prefeito de Abreu e Lima recebe o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros

Durante o encontro, o gestor municipal falou sobre os planos que tem para a cidade e os principais obstáculos que terá pela frente.

O prefeito Flávio Gadelha recebeu na sexta-feira (26), em seu gabinete, no prédio da Prefeitura de Abreu e Lima, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros.

Durante o encontro, o Prefeito Flávio Gadelha falou sobre os planos que tem para o município e os principais obstáculos que terá pela frente, ressaltando que a parceria junto ao Governo do Estado é de grande importância.

Prefeito, Prefeito de Abreu e Lima recebe o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros
Reunião na cidade de Abreu e Lima. Foto: Reprodução/rede social

Flávio ressaltou ainda que a Saúde, a Mobilidade Urbana, o turismo, o aumento do Distrito Industrial com a implantação de novas empresas contribuindo desta forma, com mais geração de emprego na cidade, são itens importantes que serão explorados em sua gestão e que governará o município com importantes parcerias.

“Sinto-me honrado em receber o amigo e presidente Eriberto Medeiros. Estamos aqui para sermos parceiros e discutirmos projetos que venham a contribuir com o desenvolvimento de Abreu e Lima”, disse.

Já em sua fala, o presidente da Alepe ressaltou o trabalho sério e comprometido do prefeito Flávio Gadelha pela experiência e vontade de trabalhar em prol da população. “É por isso que estamos hoje aqui, para estreitarmos os laços entre os poderes estadual e municipal e Abreu e Lima é um município de grande relevância para todo Pernambuco”, pontuou.

Participaram ainda do encontro, o vice-prefeito Murilo Vieira, o presidente da Câmara Municipal, Soldado Zeferino e o ex-prefeito de Itapissuma, Cal Volia.

Leia mais:
>>> Abreu e Lima vacina idosos a partir de 85 anos por agendamento; veja como agendar

Comunicado

A Prefeitura de Abreu e Lima, por meio da sua Secretaria de Saúde, publicou na segunda-feira, 15 de fevereiro, o Edital de Convocação dos 32 profissionais de Saúde para fazer parte da rede do município.

Eles foram classificados na Seleção Pública para admissão por tempo determinado e devem entregar presencialmente a documentação exigida no edital até quarta-feira, 17 de fevereiro, no prédio da secretaria de Saúde, localizada na rua São Cristovão, s/n, Timbó, no horário das 8h às 14h.

Confira a lista de convocados

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal