Compromisso

Líder do Governo Bolsonaro no Senado, FBC (MDB), recebe a deputada estadual Gleide Ângelo (PSB)

Encontro aconteceu na sexta, 26 de fevereiro, com o intuito de viabilizar projetos voltados para as mulheres pernambucanas.

O líder do Governo Bolsonaro no Senado, Fernado Bezerra Coelho (MDB), recebeu a deputada estadual Gleide Ângelo (PSB) na sexta-feira, 26 de fevereiro. A socialista pediu apoio ao governo federal ara viabilizar projetos voltados para as mulheres pernambucanas.

O encontro foi postado pelo senador em sua rede social, e afirmou que vai levas as discurssões até Brasília, “para que esses projetos, tão importantes para Pernambuco possam se tornar realidade.”

“Mais cedo, recebi a deputada estadual @gleideangelo. Na conversa, Gleide solicitou o apoio do governo federal para viabilizar projetos voltados para as mulheres pernambucanas, tanto na proteção contra a violência, quanto em iniciativas de valorização da mulher na sociedade. Falamos também sobre incentivar e promover cursos de formação na área de esportes, que atendam o público mais jovem. Afirmo meu compromisso em levar as discussões até Brasília, para que esses projetos, tão importantes para Pernambuco possam se tornar realidade.”

Leia mais:
>>> FBC defende Bolsonaro e diz que pedidos de impeachment contra o presidente são um desserviço ao Brasil

Caixa Econômica

O senador Fernando Bezerra Coelho (FBC) ressaltou, nesta segunda-feira (25), o papel essencial a ser desempenhado pela Caixa Econômica Federal no processo de retomada da economia brasileira. Presente à posse do novo superintendente da CEF no Recife, José Antônio Silva, o líder do governo no Senado destacou que o banco público será um importante indutor da retomada do desenvolvimento através de investimentos nas áreas de habitação e saneamento.
“Vamos precisar muito da Caixa Econômica para traçarmos uma rota de recuperação da economia”, afirmou o senador Bezerra Coelho.
Em seu pronunciamento, ele explicou que a pandemia do coronavírus aprofundou a desigualdade social não só no Brasil, mas também nas principais economias mundiais. Na sua avaliação, é preciso transformar a área da habitação no carro-chefe da geração de emprego para a população brasileira.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal