Escolhido

Vereador Luiz dos Passos Jr. é eleito presidente da Câmara de Igarassu para o biênio 2023-24

“Será uma gestão de muita representação para o povo de Igarassu e afirmação da boa e nova política”, reforçou o vereador Luizinho como é conhecido.

O vereador Luiz dos Passos Jr (PTC) foi eleito na quinta-feira (25) , por unanimidade, o presidente da mesa diretora para o próximo biênio (2023-2024) da Casa de Duarte Coelho, em Igarassu.

Jovem e criativo, foi o segundo vereador mais votado na cidade no último pleito. O político é uma das mudanças na Câmara Municipal e segue o legado do seu pai, o saudoso vereador Luiz dos Passos, que por quatro biênios presidiu a Câmara Municipal de Igarassu. A eleição é considerada um marco para seu mandato e uma homenagem para seu amado pai, que foi encontrado morto com um tiro no rosto em 2018, após ter sido sequestrado no município, crime que chocou todo o estado.

“Será uma gestão de muita representação para o povo de Igarassu e afirmação da boa e nova política”, reforçou o vereador Luizinho como é conhecido.

Da redação do Portal com informações da assessoria do vereador  

Leia também:
>>>Prefeitura de Igarassu abre inscrições para seleção simplificada de professores

Educação de Igarassu

A Prefeitura de Igarassu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna público o resultado da primeira etapa da Seleção Pública Simplificada de professor, objeto do Edital Seleção Simplificada/2021 da Secretaria de Educação deste município.

Os (as) candidatos (as) classificados (as) nesta etapa deverão entregar o envelope com a documentação exclusivamente de forma presencial, na Escola Artur Carlos de Melo, localizada na Avenida 27 de Setembro, s/nº – Vila Saramandaia – Igarassu-PE, nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2021, das 08hs às 12h e de 13h às 16h.

São de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a) os dados informados contidos na ficha de inscrição, dispondo a Administração Municipal o direito de excluir da seleção o(a) candidato(a) que fornecer dados comprovadamente inverídicos e ilegíveis sem prejuízo das sanções administrativas, civis e penais cabíveis.

Reforçamos  que o envelope deverá ser entregue lacrado, com a capa (anexo IV do edital) preenchida com a descrição dos documentos entregues. Para agilizarmos o atendimento, o (a) candidato (a) poderá também se apresentar com o comprovante de inscrição (anexo V do edital) devidamente preenchido, a ser protocolado no ato da entrega.

Considerando o cenário atual e, em consonância com os protocolos de biossegurança, os (as) candidatos (as) classificados (as) deverão comparecer ao local de entrega dos documentos de acordo com os horários previstos.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal