Vereador Luiz dos Passos Jr. é eleito presidente da Câmara de Igarassu para o biênio 2023-24
“Será uma gestão de muita representação para o povo de Igarassu e afirmação da boa e nova política”, reforçou o vereador Luizinho como é conhecido.
O vereador Luiz dos Passos Jr (PTC) foi eleito na quinta-feira (25) , por unanimidade, o presidente da mesa diretora para o próximo biênio (2023-2024) da Casa de Duarte Coelho, em Igarassu.
Jovem e criativo, foi o segundo vereador mais votado na cidade no último pleito. O político é uma das mudanças na Câmara Municipal e segue o legado do seu pai, o saudoso vereador Luiz dos Passos, que por quatro biênios presidiu a Câmara Municipal de Igarassu. A eleição é considerada um marco para seu mandato e uma homenagem para seu amado pai, que foi encontrado morto com um tiro no rosto em 2018, após ter sido sequestrado no município, crime que chocou todo o estado.
“Será uma gestão de muita representação para o povo de Igarassu e afirmação da boa e nova política”, reforçou o vereador Luizinho como é conhecido.
Da redação do Portal com informações da assessoria do vereador
Leia também:
>>>Prefeitura de Igarassu abre inscrições para seleção simplificada de professores
Educação de Igarassu
A Prefeitura de Igarassu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna público o resultado da primeira etapa da Seleção Pública Simplificada de professor, objeto do Edital Seleção Simplificada/2021 da Secretaria de Educação deste município.
Os (as) candidatos (as) classificados (as) nesta etapa deverão entregar o envelope com a documentação exclusivamente de forma presencial, na Escola Artur Carlos de Melo, localizada na Avenida 27 de Setembro, s/nº – Vila Saramandaia – Igarassu-PE, nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2021, das 08hs às 12h e de 13h às 16h.
São de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a) os dados informados contidos na ficha de inscrição, dispondo a Administração Municipal o direito de excluir da seleção o(a) candidato(a) que fornecer dados comprovadamente inverídicos e ilegíveis sem prejuízo das sanções administrativas, civis e penais cabíveis.
Reforçamos que o envelope deverá ser entregue lacrado, com a capa (anexo IV do edital) preenchida com a descrição dos documentos entregues. Para agilizarmos o atendimento, o (a) candidato (a) poderá também se apresentar com o comprovante de inscrição (anexo V do edital) devidamente preenchido, a ser protocolado no ato da entrega.
Considerando o cenário atual e, em consonância com os protocolos de biossegurança, os (as) candidatos (as) classificados (as) deverão comparecer ao local de entrega dos documentos de acordo com os horários previstos.