Saúde

Ministro de Bolsonaro é internado em hospital de Belo Horizonte

A assessoria de imprensa do ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, confirmou a internação dele, na quinta-feira (25), em Belo Horizonte.

Segundo a assessoria, o ministro foi atendido com dores na articulação do ombro esquerdo. Ele foi atendido e encaminhado para a internação.

Ainda de acordo com as informações oficiais, o ministro foi diagnosticado com tendinite calcária, que é a calcificação no tendão. Ele foi medicado. Não há gravidade, mas Marinho ficará em observação. A previsão é que o ministro seja liberado nesta sexta-feira (26).

Ver mais: 

>> Mendonça se reúne com o ministro Rogério Marinho e pede apoio em projetos de saneamento

Agenda

Rogério Marinho se encontrou durante o dia com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), na Cidade Administrativa. Ele também se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe.

Em ambas oportunidade, o ministro apresentou o plano do governo federal “Águas Brasileiras”, que tem como objetivo o plantio de 100 milhões de árvores e proteger nascentes.

Apresentei ao gov @RomeuZema o programa #ÁguasBrasileiras. O gov @jairbolsonaro, com estados, municípios, sociedade civil e empresários, vai proporcionar o plantio de 100 milhões de árvores, proteger nascentes e garantir que a água, nossa maior força, continue disponível a todos”, escreveu.