Opinião

Malafaia sobre veto de Doria ao projeto que colocava igrejas como serviço essencial: ‘Nas eleições vamos dar resposta’

O pastor Silas Malafaia comentou na quinta-feira (25) uma informação divulgada pela deputada federal Carla Zambelli a respeito do veto do governador de São Paulo, João Doria, ao projeto de lei que reconhece atividade religiosa como essencial.

“Não só as igrejas evangélicas, a contribuição das religiões em tempo de pandemia no apoio psicológico, [é] simplesmente impagável. Nas eleições, vamos dar uma resposta a Doria”, declarou Malafaia.

Ver mais:

>> Malafaia ameaça bancada evangélica em caso de apoio a prisão de deputado: “Nunca mais serão votados por nós”

>> Em vídeo, Silas Malafaia afirma: “Caluniar Bolsonaro pode! Falar mal de ministro do STF dá cadeia”

>> Urgente: Plenário do STF mantém prisão do deputado Daniel Silveira

Em dezembro do ano passado, o plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) aprovou o projeto de lei 299/2020, de autoria do deputado Gil Diniz, que reconhece as atividades religiosas realizadas nos seus respectivos templos, e fora deles, como atividade essencial que deve ser mantida em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas, epidemias, pandemias ou catástrofes naturais.

A deputada Carla Zambelli publicou em suas redes sociais o decreto sancionado pelo governador de São Paulo, João Doria.

Na mesma semana em que decreta o lockdown da madrugada, o governador também veta o projeto de lei 299/2020 de autoria do deputado estadual Gil Diniz que reconhece atividade religiosa como essencial. Em dezembro do ano passado o plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) aprovou o Projeto de Lei 299/2020, que reconhece as atividades religiosas realizadas nos seus respectivos templos, e fora deles, como atividade essencial que deve ser mantida em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas, epidemias, pandemias ou catástrofes naturais”, escreveu.

https://www.facebook.com/ZambelliOficial/posts/3896853957071748