Opinião

Malafaia sobre veto de Doria ao projeto que colocava igrejas como serviço essencial: ‘Nas eleições vamos dar resposta’

O pastor comentou informações divulgadas pela deputada Carla Zambelli na quinta-feira (26).

O pastor Silas Malafaia comentou na quinta-feira (25) uma informação divulgada pela deputada federal Carla Zambelli a respeito do veto do governador de São Paulo, João Doria, ao projeto de lei que reconhece atividade religiosa como essencial.

“Não só as igrejas evangélicas, a contribuição das religiões em tempo de pandemia no apoio psicológico, [é] simplesmente impagável. Nas eleições, vamos dar uma resposta a Doria”, declarou Malafaia.

Ver mais:

>> Malafaia ameaça bancada evangélica em caso de apoio a prisão de deputado: “Nunca mais serão votados por nós”

>> Em vídeo, Silas Malafaia afirma: “Caluniar Bolsonaro pode! Falar mal de ministro do STF dá cadeia”

>> Urgente: Plenário do STF mantém prisão do deputado Daniel Silveira

Em dezembro do ano passado, o plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) aprovou o projeto de lei 299/2020, de autoria do deputado Gil Diniz, que reconhece as atividades religiosas realizadas nos seus respectivos templos, e fora deles, como atividade essencial que deve ser mantida em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas, epidemias, pandemias ou catástrofes naturais.

A deputada Carla Zambelli publicou em suas redes sociais o decreto sancionado pelo governador de São Paulo, João Doria.

Na mesma semana em que decreta o lockdown da madrugada, o governador também veta o projeto de lei 299/2020 de autoria do deputado estadual Gil Diniz que reconhece atividade religiosa como essencial. Em dezembro do ano passado o plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) aprovou o Projeto de Lei 299/2020, que reconhece as atividades religiosas realizadas nos seus respectivos templos, e fora deles, como atividade essencial que deve ser mantida em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas, epidemias, pandemias ou catástrofes naturais”, escreveu.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal