Boletim

Apac renova previsão de chuva forte no Grande Recife nas próximas 24h

Estas chuvas estão decorrendo da confluência dos ventos em baixos níveis e um Vórtice Ciclônico em Altos Níveis (VCAN) provocando chuvas.

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) informa que a previsão do tempo para este sábado (27 de Fevereiro) indica possibilidade chuvas com intensidade forte.

Estas chuvas estão decorrendo da confluência dos ventos em baixos níveis e um Vórtice Ciclônico em Altos Níveis (VCAN) provocando chuvas.

Confira a nota da Apac:

“A Apac informa que a previsão do tempo para este sábado (27 de Fevereiro) indica possibilidade chuvas com intensidade forte nas regiões do Sertão e moderada nas regiões do Agreste Setentrional, Zona da Mata Norte e Região Metropolitana do Recife, em áreas isoladas e com possibilidade pontos de chuva forte. Estas chuvas decorrem da confluência dos ventos em baixos níveis e um Vórtice Ciclônico em Altos Níveis (VCAN) provocando chuvas”, escreveu a Apac.

Ver mais:

>> Previsão de chuva forte no Grande Recife, Agreste, Zona da Mata Norte e Sul, diz APAC

Chuvas 

A chuva forte que começou a cair na madrugada desta sexta-feira (26) causou alagamentos e transtornos em diferentes pontos da Região Metropolitana do Recife.

O trânsito ficou complicado em Olinda e na capital, com vias principais das duas cidades tomadas pela água.

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) já havia alertado, na noite da quinta (25), para a possibilidade de precipitação de moderada a forte nessa e outras três regiões do estado.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal