Investimento

Anderson Ferreira inaugura Parque Jefferson de Freitas em Jaboatão Centro

O prefeito Anderson Ferreira inaugurou, nesta quinta-feira (25), o Parque Jefferson de Freitas, no bairro de Jaboatão Centro. Equipado com pista de cooper, academias do idoso e musculação, quadras poliesportiva e de vôlei de praia/futevôlei, pista de skate e brinquedos infantis, o parque ocupa uma área de 10 mil metros quadrados e é a primeira área de lazer e práticas esportivas do município.

“É uma grande satisfação entregar um espaço onde toda a população poderá aproveitar os equipamentos para lazer e os cuidados com a saúde. Jaboatão Centro precisava e merecia ter um equipamento deste porte. Para garantir tranquilidade aos frequentadores, instalamos iluminação de LED, câmeras de vigilância e a Guarda Municipal cuidando da segurança. Esse é um investimento que fazemos pensando nas pessoas e nas famílias do nosso município”, disse Anderson Ferreira, durante a inauguração.

A Academia de Musculação terá acompanhamento profissional nos horários das 6h às 9h e das 19h às 22h. Na próxima semana, serão abertas as inscrições na administração do Parque Jefferson de Freitas. Também haverá grupo de caminhada, aula funcional e zumba, que terão as programações divulgadas no portal da Prefeitura do Jaboatão.

O novo parque foi construído na Rua Alberto Barreto, no local onde existia o Estádio Jefferson de Freitas. Por não contar com as medidas exigidas pela Fifa e Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para receber jogos oficiais, o estádio atendia apenas a um pequeno grupo de frequentadores. Ao transformar o estádio em parque, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes passa a oferecer o espaço a pessoas de todas as idades para a prática de outras atividades esportivas.

Veja Mais

>> Jaboatão abre cadastros para vacinação de idosos de 75 a 79 anos contra Covid