Encontro

Prefeito de Palmares busca recursos na Secretaria de Desenvolvimento Agrário de PE

Na conversa foi tratado também com o secretário Claudiano Filho sobre a viabilidade da chegada de uma máquina motoniveladora (Patrol), para garantir mais acessibilidade para os palmarenses.

O prefeito de Palmares, Júnior Melo esteve com sua comitiva, que contou com o vice prefeito, com a presidência da câmara de vereadores dos Palmares, juntamente com vereadores do município em reunião com o secretário de Desenvolvimento Agrário, Claudiano Filho, o presidente do IPA Kaio Maniçoba e o presidente do Progressistas no Recife Lula da Fonte.

Conversando sobre diversas ações que chegarão a cidade dos Palmares através da secretária, como peixes alevinos e toneladas de sementes de millho, incentivando assim de maneira muito proveitosa a agricultura familiar do município.

Foi tratado também com o secretário Claudiano Filho sobre a viabilidade da chegada de uma máquina motoniveladora (Patrol), que seria de grande ajuda nas estradas rurais, garantindo assim mais acessibilidade a todos os nossos cidadãos palmarenses.

Ver mais:

>> Prefeitura dos Palmares inicia programa Remédio em Casa

>> Prefeito de Palmares se reúne com o presidente da Alepe para debater melhorias na cidade

>> Município de Palmares recebe novo lote de vacinas contra Covid-19

Prefeito de Palmares busca recursos na Secretaria de Desenvolvimento Agrário de PE
Prefeito de Palmares busca recursos na Secretaria de Desenvolvimento Agrário de PE/ Foto: Divulgação

Programa Remédio em Casa

Foi iniciado na cidade de Palmares o programa “Remédio em Casa”, esse programa foi uma promessa de campanha do prefeito, Júnior Melo e nos primeiros dias de gestão já foi efetivado, colocando a serviço da população uma campanha que visa a entrega de medicamentos por meio de delivery.

O programa remédio em casa tem o objetivo atender as pessoas idosas, acamadas, acidentadas e portadoras de doenças crônicas que hoje se encontram impossibilitadas de buscarem nos PSFs ou farmácias municipais estes medicamentos.

O programa hoje conta com 80 pessoas cadastradas que vão receber de inicio este serviço e posteriormente vão se atualizando esses cadastros assim que for sendo notada a necessidade da população.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura dos Palmares

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal