Encontro

Prefeito de Gravatá recebe visita do gestor da cidade de São Joaquim do Monte

O prefeito de Gravatá, padre Joselito, recebeu na manhã da quarta-feira (24), no Paço Municipal, a visita de cortesia do prefeito da cidade de São Joaquim do Monte, Eduardo José de Oliveira Lins, conhecido popularmente como Duguinha Lins, que veio acompanhado do diretor de Turismo, Ivisson Guimarães, o diretor de Cultura, Marcos Silva e o padre Isael Torres, pároco da cidade.

Reunião aconteceu na cidade de Gravatá. Foto: Nilson Silva (SECOM)

Na ocasião, estiveram presentes com o chefe do executivo de Gravatá, os secretários municipais de Governo e Participação Social e Comunicação Social e Imprensa, Junior de Paulo e Rodolfo Lima, respectivamente.

Leia também:
>>>Prefeito de Gravatá acompanha início da operação de abastecimento de água de Jucazinho

Durante a conversa, os prefeitos falaram sobre as maiores dificuldades e os desafios que eles têm para enfrentar nos municípios, principalmente por estarem passando pela pandemia causada pelo novo coronavírus.

Duguinha Lins, prefeito da cidade de São Joaquim do Monte destacou a importância do diálogo entre os gestores e a oportunidade de trocar ideias.

“É fundamental que os gestores municipais mantenham um bom relacionamento. Nós viemos visitar o prefeito de Gravatá padre Joselito, aproveitamos para convidar ele para participar da tradicional Romaria de Frei Damião em nosso município e estamos à disposição para trocar ideias e manter essa boa relação”, disse.

O prefeito de Gravatá, padre Joselito. Foto: Nilson Silva (SECOM)

O prefeito de Gravatá, padre Joselito, que também realizou visitas à gestores municipais de cidades vizinhas, falou sobre esse bom relacionamento que deve existir entre os prefeitos da região.

“Nós estamos ocupando um cargo que nos foi confiado e devemos trabalhar pelas pessoas de nossas cidades. Manter uma relação saudável com os demais prefeitos, especialmente da nossa região agreste, é fundamental, pois juntos podemos nos ajudar, trocar ideias, firmar parcerias. Gravatá está de braços abertos para receber quem quiser nos visitar”, destaca.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Gravatá