Teto

Prefeitura do Paulista inicia pagamentos do auxílio moradia para quase 800 famílias

O auxílio é pago para famílias em situação de vulnerabilidade social

A Prefeitura de Paulista, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, realizou o pagamento do auxílio moradia referente a janeiro do ano corrente, beneficiando aproximadamente 800 famílias do município. O atraso no pagamento se deu pela ausência dos cadastros dos beneficiários do programa, que foram apagados do banco de dados da Prefeitura pela gestão anterior.

A recuperação dos dados se deu em parceria com o Banco do Brasil, que após solicitação da Secretaria, resgatou as informações dos favorecidos, viabilizando os pagamentos no valor de R$ 200,00. A pedido da Controladoria Geral do Município, a Secretaria Políticas Sociais dará início a um novo cadastramento das famílias, promovendo uma análise dos perfis socioeconômicos dos atuais beneficiários. Após o recadastramento, será liberado o pagamento do auxílio referente ao mês de fevereiro.

A Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos do Paulista, Kelly Tavares, destaca o comprometimento da atual gestão para garantir o pagamento às famílias beneficiadas pelo programa. “Estamos empenhados em viabilizar o pagamento do auxílio a essas famílias, para garantir mais dignidade e tranquilidade para essas pessoas”, afirma a Secretária.

A Prefeitura de Paulista reitera o seu comprometimento e o compromisso da atual gestão em estar ao lado da população, sobretudo da população mais vulnerável, construindo com diálogo e transparência soluções legais para a cidade do Paulista.

Leia também:

Paulista intensifica manutenção de praças públicas, escolas e unidades de saúde
Prefeitura do Paulista reforça segurança nas praias

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal