Agenda

Prefeito de Palmares se reúne com o presidente da Alepe para debater melhorias na cidade

Encontro aconteceu na última segunda-feira, 22 de fevereiro na sede da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

O prefeito da cidade dos Palmares, Júnior de Beto esteve na última segunda-feira, 22 de fevereiro, na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, junto ao vice-prefeito Luciano Junior, o presidente do Progressistas no Recife Lula da fonte e o ex deputado estadual Eduino Brito, em visita ao Presidente da ALEPE o Deputado Estadual Eriberto Medeiros.

Prefeito de Palmares se reúne com o presidente da Alepe para debater futuros avanços na cidade
O prefeito de Palmares e o presidente da Alepe. Foto: Divulgação

O gestor entregou requerimentos de grande importância para desenvolvimento da cidade dos Palmares, como a concessão de uso do prédio da Antiga GRE, e da SEFAZ que hoje se encontram sem utilização no município e seriam de grande aproveitamento para a comunidade palmarense.

Entre os requerimentos, foi solicitado também a construção da estrada que liga o distrito de Serro Azul a cidade de Bonito, trecho que antes se fazia pela PE-103 e hoje encontra-se submerso pela Barragem Governador Eduardo Campos.

O trecho é de grande importância para a região, que necessita suprir o fluxo de gêneros alimentícios como também as demandas da economia local e de grande potencial para o desenvolvimento turístico da região.

Atendimento

Foi iniciado na cidade de Palmares o programa “Remédio em Casa”, esse programa foi uma promessa de campanha do prefeito, Júnior Melo e nos primeiros dias de gestão já foi efetivado, colocando a serviço da população uma campanha que visa a entrega de medicamentos por meio de delivery.

O programa remédio em casa tem o objetivo atender as pessoas idosas, acamadas, acidentadas e portadoras de doenças crônicas que hoje se encontram impossibilitadas de buscarem nos PSFs ou farmácias municipais estes medicamentos.

O programa hoje conta com 80 pessoas cadastradas que vão receber de inicio este serviço e posteriormente vão se atualizando esses cadastros assim que for sendo notada a necessidade da população.

Ver mais:

>> Prefeitura dos Palmares entrega farmácia central em novo endereço

>> Município de Palmares recebe novo lote de vacinas contra Covid-19

>> Em reunião com prefeito de Palmares, Eduardo da Fonte anuncia R$ 1,7 milhão em emendas

O sistema de saúde tem como prioridade realizar esse atendimento humano, buscando sempre proporcionar um serviço de qualidade de maneira digna para todos os cidadãos palmarenses.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Palmares

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal