Encontro

Prefeito da Vitória de Santo Antão recebe deputada Gleide Ângelo

Na pauta da visita foram debatidas políticas públicas de combate à violência no município, Saúde e Educação.

Em visita oficial a Vitória de Santo Antão, na terça-feira, 23 de fevereiro, a deputada Gleide Ângelo (PSB), teve agenda com o prefeito da cidade, Paulo Roberto (MDB). Na pauta do encontro foram debatidas políticas públicas de combate à violência no município. Saúde e educação também foram discutidos.

Gleide Ângelo falou sobre a cidade e parabenizou Paulo Roberto pelo seu perfil, se comprometendo a trabalhar em conjunto pelo bem do município.

“Eu gosto muito de Vitória de Santo Antão, e irei destinar dois veículos para a secretaria da mulher. Estou muito encantada com tudo que conversamos. Eu quero parabenizar o prefeito Paulo Roberto pelo seu perfil social de trabalhar. Me coloco à disposição do prefeito para trabalharmos em conjunto”, destaca a deputada.

O prefeito solicitou a parceria da deputada, que se comprometeu em garantir políticas públicas para as mulheres da nossa cidade.

“Nossa Vitória estava estagnada, mas vamos transformar nossa cidade com mais segurança e políticas públicas contra violência. É com parcerias como essa que Vitória de Santo Antão está entrando no caminho certo”, disse o prefeito.

Prefeito
Prefeito de Vitória de Santo Antão Paulo Roberto recebe a deputada Gleide Ângelo. Foto: Tiago Acioli

Leia mais:
>>> Prefeitura da Vitória sanciona auxílio emergencial para entidades carnavalescas

Congelamento de salários

O prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, sancionou duas leis que congelam pelos próximos quatro anos o seu próprio salário, o do vice-prefeito, Edmo Neves, e dos 19 vereadores da Casa Diogo de Braga.

As leis 4.460/2021 e 4.459/2021 já estão em vigor e foram assinadas pelo gestor após aprovação da Câmara, com efeitos retroativos à 1º de janeiro de 2021.

Para Paulo Roberto, a iniciativa tem por objetivo conter gastos e garantir o equilíbrio financeiro da cidade.

“Essa medida pra mim é muito sensata, pois o nosso foco exclusivamente é investir em melhorias para os vitorienses, com projetos de saneamento, iluminação, educação e em outras áreas essenciais da cidade”, pontuou o prefeito.

Para o vice-prefeito, Edmo Neves, com o congelamento haverá uma economia importante para os cofres municipais. “É um tipo de economia que só nos permitirá desenvolver ações planejadas, pois os reflexos poderão ser sentidos de maneira significativa mais à frente”, finalizou.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Vitória de Santo Antão

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal