Pedido

Deputado Cleiton Collins pede união dos deputados para incentivar Governo do Estado na compra de vacinas

Em reunião na Comissão de Saúde nesta quarta-feira (24), o deputado se diz preocupado com o aumento dos casos no Estado e pediu união.

O deputado Pastor Cleiton Collins (PP-PE), junto com a mesa diretora levou nesta quarta-feira (24) à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) o anseio da Casa Joaquim Nabuco no incentivo do Governo do Estado nas compras de vacinas contra à Covid-19, após autorização do Supremo Tribunal Federal (STF).

O deputado faz parte da Comissão de Saúde e se diz preocupado com o aumento dos casos de covid no Estado.

“É importante que esse pedido seja analisado pelo Governo do Estado, pois o número de casos e mortes tem crescido em Pernambuco e precisamos urgentemente de mais vacinas para imunizar cada vez mais a população”, explicou.

Ver mais:

>> Na Alepe, Pastor Cleiton Collins registra Dia de Combate ao Alcoolismo

>> Pastor Cleiton Collins pede ao Governo de PE a flexibilização para volta das crianças nas Escolas Bíblicas Dominicais

>> Pastor Cleiton Collins visita e fala da importância das comunidades terapêuticas em Pernambuco

O deputado informou que os deputados destinaram suas emendas no ano passado para o combate à Covid e, novamente, tem o intuito de disponibilizar boa parte das emendas para compra de vacinas do Estado de Pernambuco.

“Também incentivamos os municípios, junto ao Governo do Estado, para que unam em uma força tarefa, junto com o Ministério da Saúde, as Secretarias Estadual e Municipais, os deputados com as emendas. Pois, nesta luta não tem bandeira e nem partido, temos que valorizar a vida”, avaliou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal