Parceria

Vereador Paulo André sobre união de Prefeitura e Câmara: "Unidos para fazer muito mais por Camaragibe"

Comandada pelo presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, Paulo André (PSB), foi realizada nesta terça-feira (23) a décima Legislatura com uma reunião ordinária.

Além de Paulo André, a reunião teve a presença dos 13 vereadores, da prefeita Doutora Nadegi, do vice Délio Júnior e dos secretários municipais. Foram votados e aprovados diversos requerimentos e indicações dos parlamentares colocados em pauta pelo presidente.

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, o vice-prefeito Délio Junior e do presidente da Casa, Paulo André/ Foto: Victor Patrício

“Convidei a prefeita e o vice-prefeito para eles apresentarem ao povo e aos vereadores seu secretariado. Reforço a intenção da Câmara em trabalhar muito pela cidade em parceria com a prefeitura. Há a necessidade de os poderes serem independentes, mas andarem em harmonia; unidos para fazer muito mais por Camaragibe”, destacou.

Ver mais:

>> Vereador Paulo André informa que não haverá ponto facultativo na Câmara de Camaragibe

>> Paulo continua como presidente da Câmara Municipal de Camaragibe

>> Vereador Paulo apresenta modelo de gestão para 2021-2022

Paulo André também tranquilizou a prefeita Nadegi e afirmou que a gestora terá uma câmara ‘tranquila’ para seguir seu trabalho na prefeitura.

“Agora, a Doutora Nadegi terá tempo e uma Câmara tranquila para trabalharmos pelo desenvolvimento da cidade que tanto quer e espera de nós”, pontuou o vereador.

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, o vice-prefeito Délio Junior e do presidente da Casa, Paulo André/ Foto: Victor Patrício

O presidente da Câmara ainda pontuou a necessidade de Câmara e Prefeitura trabalhando juntos pelo povo.

“É importante a independência dos poderes, mas, acima de tudo, a harmonia, conforme preceitua a Constituição Federal. Portanto, o que for necessário para fazermos com que o município continue avançando, a prefeitura pode contar com todos nós vereadores”, concluiu.