União

Doutora Nadegi: “A harmonia entre Executivo e Legislativo fará Camaragibe prosperar”

A primeira sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Camaragibe, nesta terça-feira (23), contou com a participação da prefeita do município, Doutora Nadegi, do vice-prefeito Délio Junior e do presidente da Casa, Paulo André.

Também estiveram presentes, além de todos os vereadores, os secretários municipais do novo governo. Durante reunião, a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo para andamento dos projetos foi exaltada pelos agentes políticos presentes no local.

Doutora Nadegi: “A harmonia entre Executivo e Legislativo fará Camaragibe prosperar”
A Prefeita de Camaragibe Nadegi Queiroz/ Foto:

“Eu desejo que essa Casa continue pacificada e que exista uma grande parceria entre a prefeitura e a Câmara. Estamos aqui para trabalhar pelo bem da cidade. A harmonia entre Executivo e Legislativo fará Camaragibe prosperar. Teremos proximidade com a Câmara de Vereadores. Há uma série de questões para discutirmos juntos. De mãos dadas seguiremos com o intuito de fazer o bem para nossa população”, declarou a Doutora Nadegi.

Délio Junior também ressaltou a importância do trabalho conjunto da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

“O nosso governo está iniciando agora. É importante a harmonia entre o legislativo e o executivo para que se possa dialogar e trazer o que for melhor para a cidade. Camaragibe precisa avançar. Para isso é necessário essa interação saudável entre a Câmara e a prefeitura. Por isso, ressalto que vamos trabalhar com muito diálogo, mas sempre respeitando a independência dos poderes”, disse.

Doutora Nadegi: “A harmonia entre Executivo e Legislativo fará Camaragibe prosperar”
A Prefeita de Camaragibe Nadegi Queiroz/ Foto: Victor Patrício

Ver mais: 

>> Prefeitura de Camaragibe entrega cestas básicas às famílias afetadas pelas chuvas

>> Prefeitura de Camaragibe presta assistência às vítimas das chuvas na cidade 

>> Camaragibe será o primeiro município de Pernambuco a instalar o Núcleo de Prevenção Social de Combate à Violência

“É importante a independência dos poderes, mas, acima de tudo, a harmonia, conforme preceitua a Constituição Federal. Portanto, o que for necessário para fazermos com que o município continue avançando, a prefeitura pode contar com todos nós vereadores”, pontuou Paulo André.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Camaragibe