Câmara PE

Ex-prefeito de Vitória de Santo Antão ganha cargo na Alepe

Segundo portaria da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), José Aglailson Queralvares Júnior (PSB) irá assumir um cargo na Secretaria Geral da Casa.

O ex-prefeito de Vitória de Santo Antão, José Aglailson Queralvares Júnior (PSB), vai trabalhar na Secretaria Geral da Mesa Diretora da Assembéia Legistativa de Pernambuco (Alepe). Segundo a portaria de N° 013/2021, o ato foi decorrido de um pedido do presidente da Casa, o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP).

Anglailson Júnior foi eleito prefeito de Vitória de Santo Antão em 2016 e não se reelegeu em 2020, perdendo a disputa para Paulo Roberto (MDB). O ex-prefeito é acusado pela atual gestão do município de deixar obras inacabadas e inúmeros outros problemas na cidade.  Ele também é ex-deputado estadual. 

Leia mais:
>>> Prefeito da Vitória de Santo Antão divulga diagnóstico de como recebeu município da gestão anterior

Congelamento de salários em Vitória de Santo Antão

O prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, sancionou duas leis que congelam pelos próximos quatro anos o seu próprio salário, o do vice-prefeito, Edmo Neves, e dos 19 vereadores da Casa Diogo de Braga.

As leis 4.460/2021 e 4.459/2021 já estão em vigor e foram assinadas pelo gestor após aprovação da Câmara, com efeitos retroativos à 1º de janeiro de 2021.

Para Paulo Roberto, a iniciativa tem por objetivo conter gastos e garantir o equilíbrio financeiro da cidade.

“Essa medida pra mim é muito sensata, pois o nosso foco exclusivamente é investir em melhorias para os vitorienses, com projetos de saneamento, iluminação, educação e em outras áreas essenciais da cidade”, pontuou o prefeito.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal