Pedido

Deputado solicita construção de ciclovia para beneficiar trabalhadores de Ipojuca

A solicitação prevê ainda a ligação cicloviária entre a Estrada de Acesso para a Praia de Muro Alto e Camboa à PE-09.

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) solicitou à prefeita de Ipojuca, Célia Sales, a construção de uma ciclovia ao longo da rodovia Frederico Loyo e da PE-09 para permitir o deslocamento em segurança de funcionários da rede hoteleira e turismo da região.

A solicitação também foi encaminhada para a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco.

O pedido é uma demanda de várias pessoas que trabalham na região e chegou ao parlamentar e ao presidente do Partido Progressistas no Recife, Luiz Eduardo da Fonte, através de um dos trabalhadores, Carlos Alberto dos Santos.

“A região tem grande movimentação de funcionários do setor hoteleiro e de turismo, que é um importante setor da economia da cidade e do nosso estado. A construção da ciclovia trará mais segurança para que essas pessoas possam se deslocar e seguirá a tendência do mundo inteiro que é de um meio de transporte mais sustentável e menos poluente”, explicou Eduardo da Fonte.

Ver mais: 

>> Eduardo da Fonte: “Bancos precisam ter maior participação no processo de distribuição de renda”

>> Eduardo da Fonte propõe ampliação no Benefício de Prestação Continuada

Posicionamento

deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) saiu em defesa da extensão do pagamento do auxílio emergencial. O parlamentar é autor do PL 2550/20, que garante o benefício enquanto durar a pandemia do coronavírus no Brasil. O pleito também é defendido por governadores e secretários de saúde, que chegaram a enviar uma carta ao Congresso Nacional pedindo a prorrogação do auxílio emergencial.

“O auxílio foi a diferença na vida de milhões de famílias, foi o que salvou essas pessoas da miséria. Precisamos garantir que o fantasma da fome não volte a assombrar o nosso país. É hora de retomar o pagamento do auxílio emergencial e criar o Renda Brasil”, defende Eduardo da Fonte.

Segundo o IPEA, mais de 2 milhões de brasileiros viveram exclusivamente com o auxílio emergencial durante a pandemia do coronavírus. Eduardo da Fonte também é autor do PL 3023/20, que cria um programa social e permanente de distribuição de renda e pode servir como base para o Renda Brasil.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Eduardo da Fonte

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal