Comunicado

Deputado Marco Aurélio sofre AVC e segue internado para exames

O parlamentar estava apresentando o Programa Fala Meu Amigo 1ª edição, na Rádio 100,7 FM quando foi levado ao Hospital Memorial São José.

O deputado estadual Marco Auréilo Meu Amigo (PTRB), apresentou um quadro de Acidente Vascular Transitório na noite da última sexta-feira, 19 de fevereiro, enquanto apresentava o Programa Fala Meu Amigo 1ª edição, na Rádio 100,7 FM.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa de Marco Auréilio, o deputado passou por exames e está em observação no Hospital Memorial São José, onde permanece internado apenas seguindo o protocolo.

Confira a nota na íntegra: 

Na noite da última sexta-feira (19/02) no momento em que apresentava o Programa Fala Meu Amigo 1ª edição, na Rádio 100,7 FM, o Deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) apresentou um quadro de Acidente Vascular Transitório, no qual teve que passar por alguns exames e ficar em observação no Hospital Memorial São José, onde permanece internado apenas seguindo o protocolo. É com muita gratidão a Deus que informamos que o deputado Marco Aurélio está bem e sem nenhuma sequela. Em breve retornará às suas atividades na Alepe e na Rádio.

Leia mais:
>>> Deputado Marco Aurélio parabeniza Governo Paulo Câmara por Plano de imunização contra Covid

Reunião com secretários no Recife

O deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) e o vereador Marco Aurélio Filho (PRTB) estiveram nesta segunda-feira (25) na sede da Prefeitura do Recife, no qual se reuniram com o Secretário de educação Fred Amâncio, e em seguida com o Secretário de Política Urbana e Licenciamento, Léo Bacelar, além do seu executivo Otávio Calumby.

Com o Secretário de educação foram discutidas alternativas para suprir o déficit das creches municipais e temas importantes envolvendo a primeira infância na capital.

“O Secretário conhece de perto a realidade das comunidades do Recife e recebeu com muita simpatia nossas ideias”, afirmou Marco Aurélio Filho.

O deputado Marco Aurélio demonstrou sua disposição em contribuir com a nova gestão.

“Tivemos mais uma oportunidade de colocar nosso mandato à disposição do poder executivo, para que juntos possamos avançar. Uma cidade melhor se faz com a ajuda de todos e estou disposto a contribuir muito para que isso aconteça”, disse o deputado Marco Aurélio.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Marco Aurélio Meu Amigo

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal