Posicionamento

Eriberto Medeiros defende relação educativa com gestores em reunião com o presidente do TCE-PE

Encontro aconteceu na última quinta-feira na presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), recebeu o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), conselheiro Dirceu Rodolfo, na última quinta-feira (18). Passado o período de Carnaval, onde o expediente no Parlamento estadual foi mantido, Eriberto se reuniu com Dirceu Rodolfo para tratar de parcerias e ações prioritárias para as instituições.

O encontro ocorreu na presidência da Alepe. Esteve na pauta o aperfeiçoamento da legislação e o acompanhamento do trabalho dos novos gestores públicos. Devido à atuação situação da pandemia do coronavírus, onde se requer forte cooperação institucional para garantir a segurança das pessoas e o avanço do plano de vacinação, Eriberto colocou a Assembleia Legislativa à disposição para colaborar com a conscientização dos agentes púbicos sobre a necessidade do controle fiscal.

“É importante haver uma postura educativa, para que possamos incentivar os bons gestores através da conscientização. O diálogo é o verdadeiro instrumento das transformações que queremos realizar na sociedade”, resumiu o presidente Eriberto.

Leia mais:
>>>Presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, defende atuação conjunta dos poderes

Da redação do Portal com informações da assessoria do deputado Eriberto Medeiros 

Visita

O deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe),  “aportou” nas areias de Sirinhaém, em uma visita para seu momento de lazer, e foi recebido pela prefeita aliada Camila Machado (PP).

Ao lado da esposa, prefeita de Cumaru Mariana Medeiros (PP), Eriberto prestigiou as belezas e iguarias do município, em especial a Ilha de Santo Aleixo, um dos principais pontos turísticos da região.

A recém-empossada prefeita Camila Machado tem, entre as prioridades da sua gestão, o propósito de alavancar o turismo de Sirinhaém. A gestora tem destacado a necessidade de reforçar a infraestrutura para receber turistas em Santo Aleixo, A Ver o Mar e Guadalupe.

Essa iniciativa deverá aumentar o fluxo de visitantes, melhorando o movimento nos bares e restaurantes, além de fortalecer o trabalho dos pescadores e marisqueiras.

Recebido também pelo empresário do setor turístico Nino Pernambuco, o deputado Eriberto ficou encantado com o potencial turístico da cidade e reafirmou seu compromisso de buscar recursos para recuperar a infraestrutura.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal