Prefeito do Cabo anuncia convocação de todos os professores aprovados no concurso de 2019
São mais de 110 educadores classificados nas vagas ofertadas no Concurso Municipal. O chamamento acontecerá até o fim de março deste ano.
O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, anunciou nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, a convocação de mais 110 professores aprovados e classificados nas vagas ofertadas no Concurso Municipal de 2019. O chamamento acontecerá até o fim de março deste ano.
Nas últimas semanas foram convocados 206 professores de diversas esferas da educação para compor o quadro de educadores da rede municipal de ensino. Ao todo, neste primeiro trimestre, serão 316 professores convocados.
“A educação é um dos pilares do nosso governo e, zerar a lista de chamamento dos classificados no concurso público, é reafirmar o nosso compromisso com a rede municipal de ensino”, afirmou o prefeito, ressaltando que a convocação resultará na estabilidade e melhoria da qualidade da rede.
Ver mais:
>> Parceria do Cabo de Santo Agostinho vai melhorar mobilidade, saneamento e habitação do município
Convocação
Dos profissionais da educação, foram chamados professores 103 professores das áreas de: Educação Infantil; Ensino Fundamental (anos iniciais); Educação Especial – Braille; Educação Especial – Intérprete de Libras; Artes; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Língua Estrangeira – Inglês; Língua Portuguesa; Matemática e Instrutores de Música de Bateria, Violão, Tuba/Bombardino, Trombone, Trompete, Saxofone, Clarinete, Flauta Transversal, Musicalização Infantil e Teoria Musical Aplicada e Percepção.
Já da saúde, a convocação foi para 17 profissionais de fisioterapia, técnicos de enfermagem e terapeutas ocupacionais. A lista completa de convocados, documentos necessários para a posse e data estão na edição extraordinária desta segunda-feira (9).
Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho