Visita

Bolsonaro viaja para Pernambuco pela primeira vez em 2021; saiba quando e qual cidade

Presença do presidente em terras pernambucanas foi confirmada na agenda oficial da Presidência da República

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita Pernambuco pela primeira vez nesse ano de 2021. O Palácio do Planalto confirmou a presença ao inserir na agenda oficial do chefe do executivo nacional.

A cidade de Sertânia, no Sertão do Estado, é o local escolhido e será na próxima sexta-feira, dia 19 de fevereiro, onde participa do início de testes e pré-operação do 1° trecho do ramal do agreste, na Estrutura de Controle do Reservatório Barro Branco – PISF. PE-265 (BR-110) km-11, Sertânia/PE.

De acordo com agenda divulgada, a solenidade conta com a participação do presidente e está programada para às 10h, e vai contar com a presença de comitiva.

Leia também:
>>> Presidente confirma viagem para cidade pernambucana

O presidente Jair Bolsonaro esteve em São Francisco do Sul, cidade do litoral norte de Santa Catarina durante o período de carnaval. A comitiva embarcou da Base Aérea de Brasília por volta das 9h do último sábado, 13 de fevereiro, e chegou ao destino no final da manhã. Na chegada, o presidente cumprimentou apoiadores.Bolsonaro, Bolsonaro viaja para Pernambuco pela primeira vez em 2021; saiba quando e qual cidadeBolsonaro, Bolsonaro viaja para Pernambuco pela primeira vez em 2021; saiba quando e qual cidade

Bolsonaro ficou hospedado no Forte Marechal Luz, acompanhado da filha mais nova Laura. 

É a segunda vez que o presidente se hospeda no forte. Em dezembro do ano passado, nas vésperas do feriado de natal, o presidente ficou alguns dias hospedado no local, acompanhado de alguns ministros e auxiliares. O Forte Marechal Luz atualmente funciona como uma hospedagem de férias exclusiva para militares, com cerca de 45 casas e apartamentos.

Bolsonaro no Nordeste

O presidente Jair Bolsonaro participou no dia 17 de agosto, da inauguração da Usina Termoelétrica (UTE) Porto de Sergipe I, em Barra dos Coqueiros, que converte gás natural em energia elétrica. A unidade, implantada pelas Centrais Elétricas de Sergipe (Celse), tem capacidade para atender a 16 milhões de pessoas.

Já no dia 21 de agosto, o presidente esteve no município potiguar de Ipanguaçu, distante 210 quilômetros da capital Natal. Na cidade do Vale do Assú, o presidente fez uma série de entregas do governo federal aos moradores das comunidades rurais, de poços artesianos a emissão de crédito rural, de títulos de propriedades rurais a sinal de wi-fi gratuito na praça.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal