Obras

Prefeitura do Condado já pavimentou 44 ruas em quatro anos

A Prefeitura do Condado continua seu trabalho no calçamento das ruas do município e em quatro anos já pavimentou 44 ruas, representando melhorias na mobilidade, segurança e qualidade de vida em Condado.

As obras são resultados de uma das prioridades da gestão do prefeito Cassiano que quer melhorar a parte de pavimentação do município, melhorando a vida de todos os condadenses.

Prefeitura do Condado já pavimentou 44 ruas em quatro anos
Prefeitura do Condado já pavimentou 44 ruas em quatro anos/ Foto: Léo Gomes

Atendendo as necessidades da população, a Rua Vereador Otaviano José de Santana é mais uma rua que está sendo calçada e em breve, será entregue, levando melhorias aos moradores.

Ver mais: 

>> Condado conclui as fases de imunização dos trabalhadores de saúde da linha de frente

>> Prefeito de Condado informa que testou positivo para Covid-19 e pede orações

>> Prefeito do Condado empossa secretários e coordenadores para segundo mandato

Condado não pode parar! A Prefeitura Municipal do Condado, por meio da Secretaria de Infraestrutura , continua realizando investimentos em obras de pavimentação. Atendendo as necessidades da população, a Rua Vereador Otaviano José de Santana segue sendo calçada para em breve, ser entregue, trazendo melhorias aos moradores”, escreveu a Prefeitura.

https://www.facebook.com/prefeituradocondadope/photos/pcb.3677448712291111/3677448502291132/

“Coisa boa é ver a nossa cidade crescendo e ficando mais forte a cada dia. Nos últimos 4 anos já realizamos o calçamento de 44 ruas no nosso município. Isso representa melhorias na mobilidade, segurança e qualidade de vida em Condado. Nunca se viu tanto trabalho! Ruas e avenidas que estão deixando um passado precário e se transformando em uma nova realidade, trazendo dignidade à população. É a força de um trabalho sério que continua a todo vapor”, concluiu.

https://www.facebook.com/prefeituradocondadope/photos/a.818080338227977/3679857718716877/