Mudança

Prefeitura do Cabo informa novos endereços de testes da Covid-19; confira os locais

A ideia é melhorar a qualidade do atendimento aos casos suspeitos, de forma a prevenir, com maior eficiência, a disseminação do vírus no município.

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho mudou os locais onde são realizados os testes de Covid-19. A ideia é melhorar a qualidade do atendimento aos casos suspeitos, de forma a prevenir, com maior eficiência, a disseminação do vírus no município.

A estratégia é identificar, principalmente em fase inicial, os casos relacionados ao novo Coronavírus.

As pessoas que precisam realizar o exame podem ir aos pontos de coleta de testagem para Covid-19, instalados nos ambulatórios do Hospital Mendo Sampaio, localizado na BR 101 km 34, S/N, sentido Charneca.

A Policlínica Jamaci de Medeiros, localizada na Rua 21 de Abril S/N, em Ponte dos Carvalhos, também está credenciada para realizar os testes. Nas duas unidades o horário de atendimento ao público é o mesmo: das 16h às 21h, de segunda à sexta.

“Mudamos o endereço para não prejudicar o funcionamento das unidades de Sacramento e Torrinha. A coleta do exame PCR não está no perfil de Unidade de Saúde da Família, e esse atendimento tumultuava a rotina das equipes. Assim, pensando na segurança dos pacientes e trabalhadores, mudamos o local da coleta”, destaca a secretária Municipal de Saúde, Ana Maria Albuquerque.

Leia mais:
>>> Ex-vice-prefeita do Cabo, Edna Gomes assume secretaria executiva no Governo de Pernambuco

Cabo convoca aprovados no concurso municipal

Dos profissionais da educação, foram chamados professores 103 professores das áreas de: Educação Infantil; Ensino Fundamental (anos iniciais); Educação Especial – Braille; Educação Especial – Intérprete de Libras; Artes; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Língua Estrangeira – Inglês; Língua Portuguesa; Matemática e Instrutores de Música de Bateria, Violão, Tuba/Bombardino, Trombone, Trompete, Saxofone, Clarinete, Flauta Transversal, Musicalização Infantil e Teoria Musical Aplicada e Percepção.

Já da saúde, a convocação foi para 17 profissionais de fisioterapia, técnicos de enfermagem e terapeutas ocupacionais. A lista completa de convocados, documentos necessários para a posse e data estão na edição extraordinária desta segunda-feira (9).

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal