Comunicado

Abreu e Lima convoca profissionais de Saúde aprovados em seleção pública; confira a lista

A Prefeitura de Abreu e Lima, por meio da sua Secretaria de Saúde, publicou na segunda-feira, 15 de fevereiro, o Edital de Convocação dos 32 profissionais de Saúde para fazer parte da rede do município.

Eles foram classificados na Seleção Pública para admissão por tempo determinado e devem entregar presencialmente a documentação exigida no edital até quarta-feira, 17 de fevereiro, no prédio da secretaria de Saúde, localizada na rua São Cristovão, s/n, Timbó, no horário das 8h às 14h.

Confira a lista de convocados

Leia mais:
>>> Abreu e Lima vacina idosos a partir de 85 anos por agendamento; veja como agendar

Site para agendamento para vacinação

A partir de agora, os abreulimenses já podem contar com um site criado pela prefeitura de Abreu e Lima exclusivamente para realizar o agendamento para vacinação contra à Covid -19 no município. Nesta primeira etapa estão sendo vacinados os idosos com idade a partir de 85 anos. O objetivo da Prefeitura de Abreu e Lima é criar e facilitar o processo de marcação da vacinação.

Para ter acesso ao cadastro bastar apenas acessar o endereço eletrônico vacina.abreuelima.pe.gov.br e preencher os dados da pessoa a ser vacinada.

O agendamento feito também nas unidades de Saúde mais próximas onde se mora, continua valendo como outra opção.

A técnica de enfermagem Francisca Alves da Silva, 58 anos, é a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 em Abreu e Lima. A aplicação da vacina aconteceu na manhã da terça-feira (19) durante uma cerimônia simbólica na secretaria de saúde de Abreu e Lima.

A solenidade rápida foi prestigiada pelo prefeito do município, Flávio Gadelha e pela secretária municipal de Saúde Gabriela Luna.

“Hoje é um dia especial para Abreu e Lima com a chegada da vacina e o início de imunização para todos os abreulimenses”, comemorou o prefeito.

“Dia histórico e importante para o nosso município iniciando o Plano de Vacinação contra a Covid. O resgate de Abreu e Lima começou”, comemorou a secretária de Saúde.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Abreu e Lima