Reação

Tenente-Coronel reage a tentativa de assalto e mata suspeito no Recife

O agente estava chegando em casa quando foi abordado por um homem, que anunciou o assalto.

Um tenente-coronel do Corpo de Bombeiros reagiu a uma tentativa de assalto e matou o suspeito na sexta-feira, 12 de fevereiro, o caso aconteceu na Rua Real da Torre, na Zona Oeste do Recife por volta das 18:30h.

Em nota, a Polícia Civil classificou o ocorrido como um “homicídio decorrente de ação policial”, descrevendo que o tenente, que não teve o nome divulgado, um homem estava praticando roubos quando abordou o veículo do agente, que reagiu atirando no suspeito, que tentou fugir mas acabou falecendo no local.

Leia mais:
>>> Paulo Câmara convoca 1.925 aprovados em concursos da Polícia Militar, Civil, Científica e Corpo de Bombeiros; veja detalhes

Confira a nota da Polícia Civil:

A Polícia Civil registrou um homicídio decorrente de intervenção policial, ocorrido na noite desta sexta-feira (12). Um homem de idade ignorada estava praticando roubos, quando ao abordar um veículo conduzido por um agente de segurança, ao se defender, disparou contra o assaltante, vindo este a óbito. O caso foi registrado e tomada todas as providências cabíveis no plantão do DHPP.

A Polícia Militar também divulgou um documento falando sobre o ocorrido. Nela, diz que o tenente se apresentou espontaneamente ao DHPP após o fato. Confira:

A Polícia Militar informa que na noite de ontem (12), um oficial do Corpo de Bombeiros foi vítima de tentativa de assalto, à mão armada, quando estava chegando em casa, na rua Real da Torre. O oficial reagiu e atingiu o suspeito por disparo de arma de fogo.

Policiais Militares do 13º Batalhão estiveram no local e após algumas diligências na área, encontraram o corpo do suspeito em via pública. O bombeiro militar se apresentou, espontaneamente, ao DHPP para prestar esclarecimentos.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal