Felicitações

Deputado Cleiton e vereadora Michele Collins parabenizam novo ministro da Cidadania, o pernambucano João Roma

 

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) e a vereadora do Recife Missionária Michele Collins (PP) parabenizaram, neste sábado (13), a nomeação do pernambucano, deputado federal João Ribeiro Roma Neto ( Republicanos-BA) para o Ministério da Cidadania.

Para Michele, o ministério é importante por conter a Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas.

“A pauta de drogas é muito importante e esse ministério tem feito a diferença na política nacional de drogas. Tenho certeza que o novo ministro tem um olhar mais atento a essa questão. O acolhimento e cuidado das pessoas que fazem uso problemático de drogas não pode parar”, enfatizou.

Para o parlamentar, é muito bom ver um pernambucano comandando essa pasta.

“É um ministério muito importante que trata diversas pautas sociais e o país precisa investir ainda mais nessas questões. O João tem o exemplo de seu avô e tenho certeza que ele fará um ótimo trabalho. Não vai ser fácil, mas desejo muito sucesso”, destacou Cleiton.

O Ministério da Cidadania cuida ainda de vários programas sociais, como o Bolsa Família. Onyx Lorenzoni, que ocupava a pasta, foi transferido para a Secretaria-Geral da Presidência.

Ver mais:

>> Michele Collins permanece na presidência da Comissão dos Direitos Humanos no Recife

Ministro

João Ribeiro Roma Neto é neto de João Roma, político pernambucano por que foi deputado federal por três vezes nas décadas de 1950 e 1960.

Da redação do Portal com informações da Assessoria do Pastor Cleiton Collins