Oportunidade

Olinda divulga resultado da Seleção Simplificada; confira

Divulgada pela secretaria de Saúde do município, os cargos oferecidos são para enfermeiros e técnicos em enfermagem.

A Secretaria de Saúde de Olinda divulgou, na sexta-feira, 12 de fevereiro, a listagem preliminar da Seleção Pública Simplificada – 2021/01, para os cargos de enfermeiros e técnicos em enfermagem.

Os candidatos devem observar os critérios adotados no edital, assim como a documentação comprobatória exigida em cada modalidade.

Confira a lista com um clique aqui. 

Leia mais:
>>> Prefeito Lupércio: “Olinda vai ter auxílio emergencial para a classe carnavalesca e artística”

MPPE recomenda não permitir eventos carnavalescos

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio de promotorias de Justiça locais, recomendou aos prefeitos e secretários de Saúde de João Alfredo, Salgadinho, Olinda, Belo Jardim, Garanhuns e Altinho que se abstenham de incentivar, patrocinar, autorizar e promover a realização de qualquer manifestação carnavalesca nesses municípios, em descumprimento aos protocolos, normas e regras sanitárias de prevenção ao novo coronavírus.

As recomendações seguem o teor da Recomendação PGJ nº 03/2021, que orienta os promotores de Justiça de Pernambuco com atribuição na defesa da saúde e criminal, a adoção de providências para que sejam acompanhado e fiscalizado o cumprimento das normas sanitárias que proíbem a realização de shows, festas, eventos de carnaval e atos similares de qualquer tipo em todo o estado.

Os eventos aos quais as recomendações se referem independem do número de participantes. Os gestores desses seis municípios também devem se abster de incentivar, patrocinar, autorizar, e promover quaisquer atitudes similares em descumprimento aos protocolos setoriais, normas e regras sanitárias aplicáveis

Ainda conforme as recomendações, os gestores deverão utilizar o poder de polícia que lhes é atribuído e coibir tais eventos, lavrando os respectivos autos de infração em caso de descumprimento e promovendo os encaminhamentos às autoridades competentes.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Olinda

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal